• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Duas aventuras The Legend of Zelda já chegaram ao serviço Consola Virtual


    31/05/2013

    Os fãs das aventuras de Link podem hoje regozijar-se com o lançamento de The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, já disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    Lançados originalmente para a Game Boy Color em 2001, estes dois títulos oferecem todas as emoções, ação e masmorras que esperarias de um título The Legend of Zelda, tendo cada um, porém, a sua própria história e jogabilidade única. Em The Legend of Zelda: Oracle of Ages, o território de Labrynna está envolto em trevas por Veran, a Sorceress of Shadows, e Link deve utilizar a Harp of Ages para viajar pelo tempo e devolver a paz ao mundo. Em The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, Holodrum está sob ameaça de Onox e apenas empunhando a Rod of Seasons conseguirá Link derrotar o malévolo general.

    Embora cada título possa ser jogado individualmente, se concluíres uma aventura poderás obter uma palavra-passe para introduzires no outro jogo. Quando iniciares a segunda aventura, haverá mais itens à tua disposição, algumas personagens regressarão e terás até a possibilidade de enfrentar um boss adicional que deverá ser aniquilado para que possas salvar verdadeiramente os dois territórios.

    The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons juntam-se, assim, a uma gama de emocionantes títulos de vários géneros já disponíveis para download na Nintendo eShop. Em Mario and Donkey Kong: Minis on the Move podes resolver quebra-cabeças complexos, no jogo de ação e ritmo HarmoKnight és convidado a acompanhar a batida e na aventura THE STARSHIP DAMREY embarcas numa misteriosa nave espacial. Visita já a Nintendo eShop!