• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descarrega marcas de roupa de Animal Crossing: New Leaf para o teu Nintendo presents: New Style Boutique!


    23/05/2013

    Animal Crossing: New Leaf está quase a chegar à Nintendo 3DS e em antecipação deste lançamento, os utilizadores de Nintendo presents: New Style Boutique podem agora obter no seu jogo peças de marcas Animal Crossing: a "Club Design" e a "Giraffissima" !

    Tal como no próprio Animal Crossing, tens total liberdade para escolher as peças de roupa que queres vestir: uma t-shirt ao estilo do DJ KK, da Club Design, ou um coordenado da famosa designer de moda do jogo, Gracie? Tu decides! A marca Giraffissima está disponível já hoje, 23 de maio, ao passo que a Club Design chegará no dia 13 de junho.

    Estas novas peças de design chique e elegante podem ser descarregadas gratuitamente para o teu jogo selecionando a opção "Download" no ecrã de título. Se esta opção não se encontrar ativa, ficará disponível após progredires até um determinado ponto no jogo principal, por isso continua a escolher roupas fabulosas para os teus clientes para a obteres!

    Animal Crossing: New Leaf oferecer-te-á mais liberdade do que nunca para viveres a vida da forma que queres, assim como a oportunidade para seres o presidente da Câmara da tua própria cidade. Descobre algo de novo todos os dias, joga com os teus amigos ou cria os teus próprios designs de moda e de mobiliário! Lê mais informações sobre o jogo e não percas a oportunidade de enviar mensagens aos teus amigos com a nova ferramenta de envio de eCards no site oficial de Animal Crossing: New Leaf.

    Nintendo presents: New Style Boutique já está disponível para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, tanto em lojas, da forma tradicional, como na Nintendo eShop, para download. Animal Crossing: New Leaf estará disponível a 14 de junho.