• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Iwata Pergunta: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já está disponível em português


    04/06/2013

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já chegou à Nintendo 3DS para te convidar a entrar num mundo habitado apenas por Pokémon em que as masmorras mudam de forma cada vez que as exploras. Satoru Iwata mostra-nos agora, em mais uma das suas entrevistas "Iwata Pergunta", um pouco do processo do desenvolvimento do jogo.

    Numa sessão que envolveu vários membros da equipa de desenvolvimento do jogo, incluindo Tsunekazu Ishihara, o presidente da The Pokémon Company, foram reveladas as origens da série Pokémon Mystery Dungeon e explicados os desafios de equilibrar a dificuldade para todos os tipos de jogadores. Fica a saber, ainda, como este novo título para a Nintendo 3DS é o derradeiro na série, numa conversa com tantas surpresas quanto as masmorras do jogo!

    A entrevista Iwata Pergunta: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já está disponível em português na nossa secção "Iwata Pergunta". Para mais informações sobre o próprio jogo, visita a página de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity.