• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos de terror atualmente disponíveis para as consolas Nintendo


    26/06/2013

    Quanto mais arrepiante melhor? Se os teus videojogos preferidos são os que te põem os cabelos em pé, não percas o nosso pequeno rol de títulos de terror disponíveis atualmente para as plataformas Nintendo.

    Resident Evil Revelations para a Nintendo 3DS oferece uma experiência de survival horror de cuja adrenalina podes agora desfrutar em casa, com Resident Evil Revelations para a Wii U. Este título recheado de ação convida-te a explorar os espaços claustrofóbicos de um navio de cruzeiro para investigares um vírus que transforma a biologia em algo de terrivelmente errado. Com um abastecimento de munições limitado, cada disparo contra os infetados conta, mas graças ao Genesis Scanner controlado por movimentos, podes analisar o ambiente à tua volta com mais detalhe e detetar objetos escondidos. Quer seja a percorrer corredores assombrados por terrores inenarráveis ou a aventurares-te em sinistras montanhas cobertas de neve, a estrutura de episódios em série manter-te-á viciado no terror!

    WiiU_ResidentEvilRevelations_08.bmp

    ZombiU para a Wii U desafia-te a escapar de uma Londres cujos cidadãos se transformaram em mortos-vivos e que é agora ameaçada por uma praga mortífera. O jogo proporciona uma experiência de disparos na primeira pessoa que faz uso do Wii U GamePad, já que com os seus controlos por movimento podes analisar o ambiente para encontrares mantimentos escassos e no ecrã secundário integrado podes gerir o teu kit de sobrevivência. Mas mantém-te atento ao que se passa à tua volta, pois os zombies atacam os vivos mais depressa do que possas pensar! Caso te tornes uma das suas vítimas, recomeçarás como nova personagem, mas a tua personagem velha, assim como os seus pertences, estarão onde sucumbiste a estas criaturas. ZombiU oferece uma inovadora experiência de terror que poderás viver sozinho ou com amigos!

    WiiU_ZombiU_enGB_02.jpg

    Juntando jogabilidade clássica de deslocação lateral com deslumbrantes gráficos em 3D, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate leva esta icónica série de videojogos a uma nova dimensão na Nintendo 3DS. Neste título atravessas diferentes eras na pele de várias personagens, cada uma com os seus poderes únicos, para tentares pôr um fim à trágica maldição do clã Belmont. No decurso da tua aventura exploras o castelo de Dracula, combates as criaturas das Trevas, tentas ultrapassar armadilhas, resolver quebra-cabeças e defrontas bosses demoníacos. O jogo tem uma função de memorização que te permite assinalar no mapa sempre que alguma coisa está fora do teu alcance e à medida que avanças no jogo vais ganhando habilidades ainda mais impressionantes que te dão a possibilidade de voltar atrás e aceder a áreas a que antes não podias. Mas claro que nunca sabes o que te espera...

    3DS_CastlevaniaLoSMoF_20.png

    Para algumas pessoas o terror significa uma sensação de pavor penetrante e se és uma delas, então não deixes de experimentar Project Zero 2: Wii Edition. Nesta recriação para a Wii de um dos jogos mais assustadores de todos os tempos que agora podes jogar também na Wii U, as irmãs gémeas Mayu e Mio dão por si presas numa misteriosa aldeia habitada por espíritos malévolos. Na pele de Mio deves encontrar uma forma de fugir da aldeia antes que a tua frágil irmã seja possuída por um dos espectros. Enquanto o tempo se vai esgotando e as forças negras vão levando a sua avante, um estranho artefacto chamado "Camera Obscura" surge em teu auxílio na luta pela sobrevivência, permitindo-te combater os fantasmas. Com mais do que um final, um modo extra e muito mais, Project Zero 2: Wii Edition oferece uma experiência de terror mais intensa do que nunca.

    Wii_ProjectZero2WiiEdition_07.jpg

    Também em Spirit Camera: the Cursed Memoir para a Nintendo 3DS encontras a Camera Obscura, ou melhor, neste jogo a tua Nintendo 3DS funciona como a própria Camera Obscura! Utilizando a tecnologia de Realidade Aumentada, este título traz para o teu espaço de jogo todo o tipo de terror. Abrindo o Livro RA de 16 páginas com a tua consola vês escritos ocultos, imagens macabras e espíritos estranhos a aparecerem no mundo à tua volta. Com a Camera Obscura podes capturar espíritos malévolos para desvendares a história principal, descobrir os truques e armadilhas no Livro RA ou até ver que fantasmas te assombram a ti e aos teus amigos hoje!

    Mas se preferes um tipo de terror mais leve, Luigi's Mansion 2 para a Nintendo 3DS mistura sustos e arrepios com humor, convidando-te a juntares-te ao assustadiço Luigi na sua aventura de exploração de mansões assombradas. Descobre tudo sobre o jogo no site oficial de Luigi’s Mansion 2.