• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Inazuma Eleven 3 chega à Nintendo 3DS a 27 de setembro


    19/07/2013

    19 de julho de 2013 – Está na hora de voltar aos treinos com Mark Evans em Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast, dois jogos que chegam às consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL já no próximo dia 27 de setembro. Nestas novas versões do popular jogo que cruza o desporto-rei com elementos de aventura, o objetivo será vencer os Frontier International Championships e ser campeão com a melhor equipa do mundo!

    Para conquistares este título, terás de reunir uma equipa formidável a partir das mais de 2000 personagens incluídas em Inazuma Eleven 3. O sucesso só estará garantido para aqueles que criarem uma equipa forte e equilibrada, especialmente se atendermos aos mais de 350 truques especiais existentes no jogo que podem mudar drasticamente o curso de uma partida. No que diz respeito à história, tanto Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt como Inazuma Eleven 3: Bomb Blast adotam a perspetiva de uma personagem diferente, sendo que cada versão oferece também adversários diferentes para enfrentar.

    Combinando elementos de RPG com futebol, desta vez sentir-te-ás ainda mais imerso na ação graças à estreia da série em 3D, que faz com que os truques especiais e as sequências animadas pareçam mais intensos do que nunca. Das novidades em campo fazem parte a capacidade de executar jogadas táticas especiais que envolvem toda a equipa, assim como a possibilidade de encadear truques de diferentes colegas de equipa para, assim, desferir poderosos remates à baliza adversária.

    Fora de campo, e para conseguir recrutar os principais craques da região, será introduzido um novo método de pesquisa de jogadores através de uma "vending machine" de cápsulas que disponibilizará as ferramentas necessárias para se encontrar os melhores jogadores para o plantel.

    Prepara-te para entrar em campo uma vez mais e desafiar as melhores equipas de futebol do mundo quando Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast chegarem à família de consolas Nintendo 3DS a 27 de setembro.