• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing: New Leaf – objetos para download já estão disponíveis


    02/07/2013

    Se jogas Animal Crossing: New Leaf para a Nintendo 3DS, gostarás de saber que com os novos conteúdos adicionais gratuitos que temos para ti, a tua aventura na pele de um presidente da Câmara será mais especial do que nunca. A distribuição destes conteúdos será regular, pelo que haverá sempre algo de novo para descobrir na tua cidade!

    Existem dois tipos de conteúdos grátis atualizados regularmente e recebê-los não poderia ser mais fácil. Para descarregares o primeiro, liga a consola à Internet, visita o posto dos Correios na Main Street e fala com a Pelly ou a Phyllis. Depois só terás de selecionar a opção "Ask about a present" no menu e elas verão se existe algum presente para ti...se sim, ser-te-á entregue imediatamente!

    O segundo tipo pode ser entregue diretamente na tua caixa de correio pelo carteiro Pete: basta jogares o título enquanto a tua Nintendo 3DS está ligada à Internet sem fios e se um objeto estiver disponível, confere a tua caixa de correio para o receberes (desde que haja espaço para o Pete o entregar!). Ambos os tipos de conteúdos gratuitos oferecem objetos diferentes, mas cada um deles estará disponível apenas durante um período de tempo limitado, por isso mantém-te atento!

    Para mais informações sobre a receção de objetos para o teu Animal Crossing: New Leaf e para saberes mais sobre os QR Codes que acrescentam novos designs profissionais ao teu jogo, visita o site oficial de Animal Crossing: New Leaf, onde poderás, ainda, ler as novas entradas do blogue Cartas de New Leaf e enviar cartões eletrónicos aos teus amigos.

    Animal Crossing: New Leaf já está disponível, tanto nas lojas tradicionais como em versão digital na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.