• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo e Konami juntam-se para lançar Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate na Europa


    22/01/2013

    22 de janeiro de 2013 – A Nintendo e a Konami Digital Entertainment GmbH confirmam hoje o acordo de distribuição de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate, que será lançado na Europa a 8 de março, em exclusivo para a Nintendo 3DS/Nintendo 3DS XL. Nos termos deste acordo, a Nintendo será a responsável pelas vendas, comercialização e distribuição do jogo em territórios europeus e na Austrália, sendo que a Konami Digital Entertainment GmbH permanecerá a editora.

    Em Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate serás convidado a assumir o papel de múltiplas personagens da família Belmont, cada uma com as suas habilidades e técnicas únicas, ao longo de várias eras. Com um profundo sistema de combate estratégico e uma grande variedade de combos, explorarás níveis incrivelmente detalhados e combaterás monstros colossais. A ação está integrada num cenário atmosférico único que apresenta gráficos de alta resolução em 3D e áreas de deslocação lateral que fazem uma transição perfeita para as grandes batalhas.

    O jogo decorre 25 anos depois dos acontecimentos de Castlevania: Lords of Shadow e revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor, e da batalha pelo seu próprio destino durante a qual virão a fazer muitas e chocantes descobertas. Trevor Belmont, um cavaleiro da Brotherhood of Light, parte numa missão para vingar a morte da mãe às mãos do seu pai, que regressou após anos de exílio para se estabelecer num misterioso castelo. Gabriel Belmont é agora o poderoso vampiro Dracula e declarou guerra à irmandade, dando assim o mote para um confronto cataclísmico entre pai e filho.

    Laurent Fischer, diretor geral de Marketing, Relações Públicas e Distribuidoras da Nintendo of Europe, teve a oportunidade de comentar, a propósito desta parceria: "Há toda uma História de jogos Castlevania lançados para as consolas Nintendo que remonta ao título original para a NES, na década de 80. É com orgulho que voltamos a colaborar com a Konami para trazer para a Nintendo 3DS o novo Castlevania: Lords of Shadow."

    Shinji Hirano, o presidente europeu da Konami Digital Entertainment GmbH, acrescenta: "A Nintendo 3DS é a plataforma ideal para lançar o novo título da série Castlevania: Lords of Shadow. Graças às capacidades 3D e ao poder gráfico da consola, esta experiência Castlevania portátil terá o melhor aspeto de sempre e proporcionará aos fãs da série emocionantes cenas de ação."

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate estará disponível no dia 8 de março de 2013, em exclusivo para a Nintendo 3DS.