• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Luigi's Mansion 2 oferecerá modo multijogadores local e online


    28/01/2013

    28 de janeiro de 2013 – A Nintendo disponibiliza hoje novas informações sobre Luigi’s Mansion 2, que chega às consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL no próximo mês de março. Nesta sequela do título que deu pela primeira vez um papel de protagonista ao irmão de Mario, na Nintendo GameCube, os desafios da caça aos fantasmas serão maiores para jogadores a solo e haverá ainda um modo multijogadores local e online.

    Graças a este novo modo multijogadores, até quatro pessoas poderão juntar-se e aventurar-se por um edifício recheado de criaturas paranormais que dá pelo nome de Scarescraper. No modo Hunter cada jogador controlará um Luigi de uma cor diferente e será desafiado a caçar fantasmas e a trabalhar em equipa para aniquilar os fantasmas de todos os pisos antes de o tempo terminar. Consoante o desempenho da tua equipa, receberás bónus e upgrades que te ajudarão a chegar às batalhas com bosses à tua espera no topo de cada torre. Neste modo será possível escolher o número de pisos – cinco, dez ou 25 – assim como ajustar o nível de dificuldade, tornando-o adequado para tanto principiantes como veteranos. As "baixas" poderão até ser reanimadas pelos companheiros de equipa para que a aventura não tenha de parar.

    Luigi’s Mansion 2 só estará disponível em março, mas quem reservar o jogo previamente na cadeia de lojas FNAC receberá uma Bola Anti-stress Boo de edição limitada. Mantém-te atento a mais informações!

    *Podem ser necessárias consolas e cópias do jogo adicionais (vendidas em separado) para o modo multijogadores.