• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já está disponível para download a preço reduzido


    15/02/2013

    Se tens uma Nintendo 3DS e os teus tipos de jogos preferidos envolvem ação e muitas aventuras, então não podes perder a oportunidade única de adquirir um título da clássica série The Legend of Zelda a um preço especial. Até ao dia 21 de fevereiro, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D estará disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS por apenas €29,99!

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma reedição para a Nintendo 3DS do clássico originalmente lançado para a Nintendo 64 e oferece agora uma interface melhorada e intuitiva, assim como controlos por movimento e deslumbrantes gráficos em 3D. Quer nunca tenhas jogado o título original quer sejas já um visitante habitual do reino de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D promete proporcionar-te horas de entretenimento ao viajares no tempo e explorares o imenso mundo deste jogo.

    Para saberes como adquirir esta lendária aventura de Link, assim como outros grandes jogos disponíveis na Nintendo eShop, visita a nossa página "Como comprar jogos".