• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity na Europa a 17 de maio


    15/02/2013

    15 de fevereiro de 2013 — O novo Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL apresenta um mundo vasto, povoado apenas por Pokémon. Aqui também o jogador se torna um Pokémon e pode escolher jogar como Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott ou Axew, quando o jogo for lançado na Europa, a 17 de maio de 2013.

    A tua missão é combater nas Mystery Dungeons que surgiram neste mundo e desmascarar um plano maléfico que ameaça o teu novo lar e os seus habitantes Pokémon. Não haverá duas masmorras iguais, pelo que as possibilidades são infinitas.

    Neste novo jogo, os jogadores podem descobrir Mystery Dungeons acessíveis apenas através de Magnagates, portais misteriosos ativados quando a câmara da consola Nintendo 3DS é utilizada para detetar objetos redondos no mundo real, tais como bolas de futebol ou relógios. Quando descobre um Magnagate, o jogador transforma-se num Pokémon diferente e pode atravessá-lo para enfrentar a Mystery Dungeon que tem pela frente. Os itens e o dinheiro que os jogadores recebem ao superarem com êxito uma masmorra revelada por um Magnagate também podem ser utilizados na aventura principal.

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity inclui também funcionalidades multijogadores sem fios que permitem que até quatro jogadores trabalhem em conjunto para combater nas masmorras.

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity estará disponível nas lojas e também através de download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL a partir de 17 de maio. Para mais informações, visita: www.pokemon.co.uk/MysteryDungeon(site inglês).