• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate já está disponível para download


    25/02/2013

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate é o novo título da série Castlevania, que faz a sua estreia na Nintendo 3DS no próximo dia 8 de março. Mas graças à demo gratuita já disponível para download na Nintendo eShop não tens de esperar que o jogo chegue às lojas para pores em prática os teus dotes de caçador de vampiros.

    O jogo decorre 25 anos depois dos acontecimentos de Castlevania: Lords of Shadow e revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor, e da batalha pelo seu próprio destino durante a qual virão a fazer muitas e chocantes descobertas. Trevor Belmont, um cavaleiro da Brotherhood of Light, parte numa missão para vingar a morte da mãe às mãos do seu pai, que regressou após anos de exílio para se estabelecer num misterioso castelo. Gabriel Belmont é agora o poderoso vampiro Dracula e declarou guerra à irmandade, dando assim o mote para um confronto cataclísmico entre pai e filho.

    Visita já a Nintendo eShop para descarregares esta demo para a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL! Podes aceder diretamente à página de download lendo o QR Code que vês em baixo com a tua consola: basta ativares as câmaras da tua Nintendo 3DS premindo ou o Botão L ou o Botão R no Menu HOME, selecionar o ícone "QR Code", no fundo do Ecrã Tátil, e utilizar as câmaras para leres o QR Code!

    QR Code

    Para mais informações consulta a página oficial de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate.

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate para a Nintendo 3DS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 8 de março.

    O QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.