• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Satoru Shibata deseja-vos Boas Festas!


    20/12/2013

    Olá a todos! Sou o Satoru Shibata, da Nintendo of Europe.

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que apoiaram a Nintendo ao longo deste ano que agora termina.

    CI16_MrShibataChristmasMessage.png

    Gostaria de agradecer, ainda, a todos os que continuam a assistir às nossas apresentações Nintendo Direct. Este ano experimentei algumas coisas novas nestes eventos, como cantar "I Wanna Dance With Somebody" ou vestir-me de Phoenix Wright e Professor Layton... Foi, por vezes, um pouco embaraçoso e acho que não ganharei nenhum Oscar, mas espero ter conseguido despertar o vosso interesse nos títulos abordados. A verdade é que nos divertimos bastante a filmar esses segmentos das apresentações!

    Já agora, já decidiram que título vão jogar durante as férias de Natal?

    Para dizer a verdade, neste momento, a Wii U está a atravessar o seu período de maior atividade lá em casa. Se estão a perguntar-se porquê, bem, porque todos os fins de semana eu e a minha mulher gostamos de cantar em Wii Karaoke U. Passamos facilmente três ou quatro horas a cantar, pelo que a minha casa se tornou praticamente uma sala de karaoke japonesa! Mesmo quando estou fora, em trabalho, a minha mulher continua a cantar, sozinha. Rimo-nos sempre quando consultarmos a tabela de classificações e vemos como os nossos dotes vocais são terríveis. Espero que experimentem também Wii Karaoke U na vossa casa com amigos e familiares, pois é bastante divertido!

    Outro título que adoramos é Wii Fit U. Todos os dias usamos os nossos Fit Meters para registarmos o número de passos dados e as calorias queimadas. É possível que eu seja um exemplo extremo, porque costumo jogar ténis durante duas horas, seguidas de uma hora de exercício no ginásio, o que resulta em cerca de 20 mil passos dados e 800 calorias queimadas. Por outro lado, durante a semana nunca consigo dar 2000 passos nem queimar 800 calorias porque passo quase todo o dia sentado, em reuniões. Então, nos dias úteis, pratico Core Luge quando chego a casa, para queimar mais calorias. Pode parecer fácil, mas se tentarem efetuar este exercício de forma séria, verão que é, na verdade, bastante difícil! Contudo, a minha mulher consegue atingir os 20 mil passos todos os dias passeando o cão, indo às compras e tratando da lida da casa. Por isso, acho que nunca conseguirei igualar os seus esforços. Estamos, neste momento, a participar no desafio de caminhada "Tour of Italy" e ela já vai muito mais adiantada...

    Digo sempre aos nossos amigos, familiares e parceiros de negócios que nos visitam lá em casa o quanto nos divertimos com Wii Karaoke U e Wii Fit U. Tanto é que muitos deles já começaram, eles próprios, a utilizar estes títulos!

    Durante este período de Natal pretendo jogar SUPER MARIO 3D WORLD. Nunca consegui concluir este tipo de jogo de plataformas, mas desta vez estou mesmo determinado a tentar alcançar o último nível!

    CI7_MrShibataChristmasMessage_1.png

    Espero que durante este período festivo se divirtam também a jogar com os amigos e a família e que os produtos da Nintendo vos mantenham a sorrir neste Natal…e também no ano que aí vem!

    Vemo-nos no próximo ano em mais apresentações Nintendo Directs!


    Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo!