• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct revela novidades sobre Mario Kart 8 e Super Smash Bros.


    18/12/2013

    18 de dezembro de 2013 – Na Nintendo Direct transmitida hoje, a Nintendo revelou que uma das suas personagens mais populares fará parte de dois dos maiores jogos de 2014 para a Wii U: a Rosalina da série Super Mario Galaxy será uma personagem jogável não só em Super Smash Bros. como também em Mario Kart 8! A Nintendo anunciou também um jogo para a Wii U, criado pela Tecmo Koei e com lançamento previsto para 2014, que junta a série de ação Warriors ao mundo de The Legend of Zelda. Com o título provisório Hyrule Warriors, este é um projeto independente do novo título da série The Legend of Zelda, que está de momento a ser desenvolvido para a Wii U pelo veterano Eiji Aonuma e a sua equipa.

    Para além da confirmação das datas de lançamento dos tão esperados Donkey Kong Country: Tropical Freeze para a Wii U e Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney para a Nintendo 3DS, houve tempo para a revelação do lançamento da modalidade de golfe em Wii Sports Club e de um novo título que combina desafios clássicos do mundo dos videojogos: NES Remix. Os dois últimos estão disponíveis na Nintendo eShop a partir de hoje.

    Para ficares a par de todas as novidades, incluindo Yoshi's Island e a nova aventura de Kirby para a Nintendo 3DS, assiste a esta última Nintendo Direct na íntegra.