• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Wii Fit U


    13/12/2013

    Wii Fit U já chegou às lojas, em exclusivo para a Wii U, para proporcionar tanto a fãs da série como a principiantes novas experiências de treino e fitness. Com 77 exercícios, a possibilidade de treinar sem um ecrã de TV, a integração do Miiverse e muito mais, manter a boa forma nunca foi tão divertido!

    O novo Wii Fit U introduz o acessório Fit Meter, que é muito mais do que um podómetro, já que para além de contar os passos que dás, é capaz de detetar seis níveis de atividade, desde a corrida à escalada, para te oferecer um panorama mais preciso da tua atividade diária. Para quem não tem um Balance Board, está disponível a versão de Wii Fit U que contém o título, o Fit Meter e o Wii Balance Board e que, por isso, te permite começar a utilizar Wii Fit U imediatamente. Quem, por outro lado, já tem um Balance Board deverá procurar a versão que inclui este novo Fit Meter.

    Não te esqueças que até ao dia 31 de janeiro de 2014 podes descarregar na Nintendo eShop uma versão de teste de 31 dias que te permite experimentar o título gratuitamente durante este período, a partir do momento em que inicias o título pela primeira vez na tua consola. Se quiseres continuar a utilizar Wii Fit U tens a oportunidade de desbloquear a sua versão permanente juntando-lhe um Fit Meter, vendido em separado.

    Descobre tudo sobre o novo título da série Wii Fit no site oficial de Wii Fit U, onde encontras, ainda, respostas a perguntas frequentes, mais informações sobre as Gym Communities do Miiverse e muito mais. Não deixes, ainda, de ler a entrevista Iwata Pergunta: Fit Meter que publicámos recentemente para te dar a conhecer o processo de desenvolvimento deste medidor de atividade.

    Wii Fit U já está nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em versão de teste gratuita de 31 dias, até ao dia 31 de janeiro de 2014.

    ***Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop. Clica aqui para mais informações sobre as opções de armazenamento na Wii U. É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.