• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Promoção Animal Crossing: New Leaf - Traz um amigo! já está disponível


    07/08/2013

    Milhares de fãs de Animal Crossing em toda a Europa já descobriram como é a vida de um presidente da Câmara em Animal Crossing: New Leaf para a Nintendo 3DS. Graças à nossa nova promoção "Animal Crossing: New Leaf - Traz um amigo!", tu e um amigo podem agora juntar-se a eles!

    No âmbito desta promoção, se registares Animal Crossing: New Leaf no Club Nintendo até às 22h59 do dia 7 de setembro, receberás um Código de Recomendação que poderás oferecer a um amigo. Se o teu amigo registar uma Nintendo 3DS XL entre as 23h01 do dia 6 de agosto e as 22h59 do dia 7 de outubro de 2013 e introduzir o código antes das 22h59 do dia 7 de outubro de 2013, poderá receber um código que lhe permitirá descarregar gratuitamente Animal Crossing: New Leaf!

    Se já registaste Animal Crossing: New Leaf no Club Nintendo, o Código de Recomendação ficará disponível no site do Club Nintendo a partir das 15h00 de terça-feira, 6 de agosto de 2013.

    Animal Crossing: New Leaf é ainda mais divertido com amigos: joguem em conjunto para trocarem objetos e frutos raros, participarem em competições de pesca ou fazerem aquilo que quiserem! Para saberes como participar visita o site oficial da promoção "Animal Crossing: New Leaf - Traz um amigo!"

    A promoção destina-se a quaisquer dois participantes que se conheçam. Para participares deves residir no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça, África do Sul, Rússia ou Áustria. Para participar, o primeiro participante (o “Dador”) deve obter o Código de Recomendação para partilhar com o segundo participante (o “Amigo”). Para tal, o Dador deve registar Animal Crossing: New Leaf (o “Jogo”) no Club Nintendo em www.club-nintendo.com até às 22h59 de 7 de setembro de 2013. Após concluir o registo, o Dador pode solicitar o Código de Recomendação, que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Recomendação também ficará disponível após o início de sessão no Club Nintendo. Dadores que tenham concluído o registo antes do dia 7 de agosto de 2013 podem solicitar o Código de Recomendação, devendo, para tal, aceder à sua conta no Club Nintendo depois desta data e efetuar o pedido. O Dador pode dar o Código de Recomendação ao Amigo para que este possa receber um código de download gratuito para o jogo Animal Crossing: New Leaf. O Amigo pode usar o Código de Recomendação para receber o Código de Download gratuito para o jogo. Para tal, o Amigo deve registar uma Nintendo 3DS XL no Club Nintendo em www.club-nintendo.com entre as 23h01 de 6 de agosto de 2013 e as 22h59 do dia 7 de outubro de 2013. Após concluir o registo, o Amigo tem a oportunidade de, até às 22h59 de 7 de outubro de 2013, solicitar o Código de Download para o jogo introduzindo o Código de Recomendação. Na sequência do pedido, o Código de Download que lhe será enviado para o endereço de e-mail registado na sua conta no Club Nintendo. O Código de Download também estará disponível após o início de sessão no Club Nintendo. O Código de Download pode ser utilizado para efetuar o download de Animal Crossing: New Leaf na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O Código de Download expira às 22h59 de 30 de novembro de 2013. Ambos os participantes têm de ser membros do Club Nintendo. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Para a utilização da Nintendo eShop é exigida a aceitação do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS. Para o registo de um jogo para download, a conta na Nintendo eShop da respetiva Nintendo 3DS XL deve estar associada a uma conta do Club Nintendo antes de realizar o download do jogo na Nintendo eShop. Por favor, aguarda 24 horas entre a associação da conta no Club Nintendo e o download do jogo na Nintendo eShop. Cada participante apenas pode participar uma vez na promoção. O registo do produto para a participação na promoção não pode ser combinado com outras promoções. Esta promoção é organizada pela Nintendo of Europe GmbH, Nintendo Center, 63760 Grossostheim.