• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia packs Zelda para a Wii U e nova consola portátil Nintendo 2DS


    28/08/2013

    28 de agosto de 2013 – Para assinalar o lançamento europeu de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD no dia 4 de outubro, a Nintendo prepara-se para disponibilizar um pack Wii U de edição limitada dedicado. O The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Premium Pack inclui uma consola Wii U Premium preta de 32 GB*, um Wii U GamePad adornado com letras a dourado, um brasão de Hyrule dourado e símbolos do jogo igualmente dourados. Neste pacote virá, ainda, um código que poderá ser usado para descarregar** The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo eShop para a Wii U.

    Nas lojas, para além deste pack alusivo a Zelda e da versão independente do jogo, poderás encontrar o pack The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Limited Edition, que contém uma cópia do jogo em disco acompanhado de uma folha com material gráfico de Zelda exclusivo, para além de um boneco inédito de alta qualidade de Ganondorf a empunhar duas espadas em ataque. Este boneco virá num invólucro transparente e é um objeto de colecionador imprescindível para qualquer fã de The Legend of Zelda.

    Hoje, a Nintendo desvenda também o novo membro da família de consolas Nintendo 3DS: a Nintendo 2DS***, cujo lançamento na Europa está agendado para o próximo dia 12 de outubro. Acrescentando uma opção adicional ao leque de possibilidades de jogo portátil atualmente oferecidas pela Nintendo, a Nintendo 2DS é uma versão otimizada da Nintendo 3DS na qual poderás utilizar todos os títulos não só para esta como também para a Nintendo DS em 2D.

    CI16_2DS_PickAColor.png

    A Nintendo 2DS retém muitas das funcionalidades da Nintendo 3DS, incluindo os controlos de jogo e a compatibilidade com títulos anteriores, não dispensando, ainda, opções de ligação sem fios como o acesso à Nintendo eShop, o StreetPass e o SpotPass. Esta consola apresenta-se, porém, com um novo design e promete proporcionar uma nova forma de desfrutar da experiência de jogo portátil na Nintendo. A Nintendo 2DS será lançada em duas combinações de cores, BRANCO-VERMELHO e PRETO-AZUL,e em separado poderás também adquirir uma bolsa de transporte (em vermelho ou azul).

    A lista de títulos que chegarão à Wii U e à Nintendo 3DS no final do ano oferece a todos a oportunidade de usufruírem de algumas das mais icónicas e adoradas séries da Nintendo, desde Pokémon a Donkey Kong, passando por Mario e Zelda.

    Vê aqui a tabela de títulos e packs de consolas, tanto da Nintendo como de criadoras externas, que serão lançados para a Wii U e a Nintendo 3DS nos próximos meses. (PDF, 164 kB)

    *Uma parte da memória interna está reservada para dados da consola. Excluindo estes, o espaço para gravação de dados é de 25 GB (aproximadamente) no Wii U Premium Pack, podendo ser expandido através de dispositivos de armazenamento USB externos. A Wii U é compatível com discos externos por USB com fonte de energia dedicada. Para conheceres todos os dispositivos de armazenamento USB compatíveis, visita a secção Assistência para a Wii U do nosso site.

    **A Wii U deve estar ligada à Internet.

    ***A embalagem da Nintendo 2DS inclui uma consola Nintendo 2DS, um stylus, um carregador para a Nintendo 3DS, um Cartão SDHC de 4 GB (o da Nintendo 3DS é de 2 GB), seis Cartões RA e um manual de instruções.

    Para mais informações:

    Site oficial da Wii U: http://wiiu.com.pt

    Site oficial da Nintendo 3DS: http://www.nintendo3dsxl.pt

    Visita Guiada à Nintendo 3DS: http://visitaguiada.nintendo.pt

    Wii U no Facebook: http://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo 3DS no Facebook: http://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/nintendopt