• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vídeos Wii U Panorama View disponíveis na Nintendo eShop a partir de amanhã


    26/04/2013

    Com os vídeos Wii U Panorama View, disponíveis para download na Nintendo eShop da Wii U a partir de amanhã, poderás absorver as vistas de famosas atrações como se estivesses mesmo lá! Estes vídeos permitir-te-ão desfrutar de cenários de cortar a respiração na Wii U utilizando o Wii U GamePad para olhares para cima, para baixo e à tua volta. Explora a cidade de Londres num dos seus famosos autocarros de dois andares, vive as experiências únicas de visitar Quioto num riquexó ou de participar nos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro e não percas a oportunidade de sobrevoar uma deslumbrante zona italiana ao lado de um bando de aves.

    Disponível amanhã na Nintendo eShop da Wii U estará também um trailer interativo que te permitirá experimentar gratuitamente estas visitas virtuais.

    As experiências Wii U Panorama View Carnaval!, Wii U Panorama View Passeio de Riquexó, Wii U Panorama View Voo com os Pássaros e Wii U Panorama View Passeio Panorâmico estarão disponíveis para download já amanhã na Nintendo eShop da Wii U.