• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já está online


    16/04/2013

    Prepara-te para o lançamento de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity com o site oficial do jogo, no qual poderás ler todas as informações sobre esta nova aventura Pokémon que chega à Nintendo 3DS já no próximo dia 17 de maio.

    No site oficial de <em>Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity</em> podes descobrir tudo sobre os Pokémon nos quais podes tornar-te e a história por detrás desta nova missão, assim como informações sobre os muitos Pokémon que conhecerás pelo caminho. Terás, ainda, a possibilidade de saber como transformar o Pokémon Paradise numa cidade vibrante e como criar Magnagates com as câmaras exteriores da tua Nintendo 3DS para uma aventura verdadeiramente infinita! Para além disso, vê como os conteúdos adicionais podem estender a tua aventura, sendo que o primeiro conjunto, a Poké Forest, será disponibilizado gratuitamente durante um período de tempo limitado!

    Pokémon Mystery Dungeon chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 17 de maio, em exclusivo para a Nintendo 3DS.