• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Promoção Nintendo 3DS – tantos jogos! começa amanhã!


    22/04/2013

    Neste momento existem tantos títulos disponíveis para a Nintendo 3DS que poderás ter dificuldades em decidir qual deles adquirir. Na nossa nova promoção "Tantos jogos!" destacamos alguns que poderão tornar a seleção mais fácil!

    No âmbito desta promoção, terás de registar no Club Nintendo três da lista de oito títulos para a Nintendo 3DS que se segue e poderás receber depois um quarto jogo grátis.

    Para participares na promoção, basta seguires os passos que se seguem:

    1.

    Regista três dos jogos que façam parte da lista em cima (em cartão, em versão digital descarregada na Nintendo eShop para uma consola vinculada à tua conta no Club Nintendo ou como parte de um pack que inclui uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL) no Club Nintendo até às 22h59 de 30 de junho de 2013.

    2.

    Inicia sessão no Club Nintendo e acede à página "A Minha Conta". No topo verás um banner promocional, no qual deverás clicar para ires para a página de reclamação do código.

    3.

    Certifica-te de que o endereço de e-mail associado à tua conta no Club Nintendo está correto e segue depois as instruções que vês no ecrã para escolheres um dos oito jogos disponíveis, até às 22h59 de 31 de julho de 2013.

    4.

    Quando receberes o teu código de download por e-mail, acede à Nintendo eShop na tua Nintendo 3DS para o utilizares, antes das 22h59 do dia 31 de dezembro de 2013.

    5.

    Na página principal da Nintendo eShop seleciona "Definições/Outros", seguido de "Introduzir Código de Download" e depois é só descarregar o jogo!

    Independentemente do tipo de jogos para a Nintendo 3DS de que gostes, esta promoção promete ter algo para ti! Para mais informações visita o site oficial da Promoção "Nintendo 3DS – tantos jogos!"

    O registo no Club Nintendo é obrigatório; aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Deverás ser maior de 16 anos e residir num destes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Suíça ou Rússia. Aplicam-se os Termos e Condições. Terás, ainda, de aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade. Os três jogos devem ser registados no Club Nintendo até às 22h59 do dia 30 de junho de 2013 e as reclamações dos códigos de download devem ser efetuadas a partir das 14h00 do dia 23 de abril até às 22h59 do dia 31 de julho de 2013. Quaisquer três dos oito jogos adquiridos ou registados desde o seu respetivo lançamento podem participar nesta promoção. Se escolheres um jogo que ainda não esteja disponível, receberás o código de download pouco depois do seu lançamento na Europa. Consulta o site oficial desta promoção para leres os Termos e Condições da participação. Qualquer jogo, em versão física ou digital, adquirido antes de 23 de abril contará para esta promoção. Se escolheres um jogo que ainda não esteja disponível, receberás o código de download pouco depois do seu lançamento na Europa. Consulta o site oficial desta promoção para leres os Termos e Condições da participação.