• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct revela novos jogos das séries The Legend of Zelda e Yoshi's Island


    17/04/2013

    17 de abril de 2013 – Numa nova apresentação Nintendo Direct transmitida hoje, a Nintendo anunciou novidades para a Nintendo 3DS, entre elas o lançamento de um novo jogo da série The Legend of Zelda que decorre no mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past e do terceiro título Yoshi's Island.

    Ainda no âmbito do "Ano de Luigi" que comemoramos em 2013, foram também reveladas mais informações sobre títulos para a Nintendo 3DS protagonizados por Luigi, incluindo Mario & Luigi: Dream Team Bros., Mario Golf: World Tour e um novo jogo da série Mario Party. Já para a Wii U, foram reveladas novas informações sobre New Super Luigi U e Pikmin 3, entre outros.

    Segue-se uma lista das novidades apresentadas hoje. Para assistires à apresentação integral, visita a nossa página dedicada à Nintendo Direct.

    Novidades para a Nintendo 3DS

    • Um novo jogo da série The Legend of Zelda, com lançamento previsto para o final do ano, está a ser desenvolvido para a Nintendo 3DS. Este decorrerá no mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past, lançado originalmente para a Super NES em 1992, e permitirá a Link tornar-se um desenho e mover-se entre paredes. Um vídeo em 3D do novo jogo estará disponível na Nintendo eShop da Nintendo 3DS em breve.
    • Um novo jogo Yoshi's Island, o terceiro da série, prepara-se também para chegar à Nintendo 3DS. Yoshi e Baby Mario regressarão com saltos com voo, "ground pounds" e lançamentos de ovos e com eles virão novas ações que fazem uso das funcionalidades únicas da Nintendo 3DS. Mais detalhes sobre o jogo, incluindo a sua data de lançamento, serão anunciados no futuro.
    • Mario & Luigi: Dream Team Bros. é um novo jogo que decorre numa ilha misteriosa e que desafiará Mario a alternar entre o mundo real e os sonhos de Luigi para resgatar a Princess Peach. O jogo chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 12 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.
    • Donkey Kong Country Returns 3D é a nova versão do popular título para a Wii que chegará à Nintendo 3DS já no próximo dia 24 de maio. Conterá oito níveis novos de que poderás desfrutar depois de concluíres o jogo principal, assim como um Modo New que oferecerá novos objetos e mecânicas de jogo adequadas a jogabilidade portátil.
    • Mario and Donkey Kong: Minis on the Move desafiar-te-á a colocar ladrilhos no Ecrã Tátil para guiares os Minis até ao objetivo no ecrã superior. O jogo oferecerá mais de 180 níveis espalhados por quatro modos diferentes e, para além destes, poderás ainda criar e partilhar os teus próprios níveis, assim como jogar os de outros utilizadores.
    • Um pack de edição especial Animal Crossing: New Leaf incluirá uma Nintendo 3DS XL com ilustrações de Animal Crossing: New Leaf e uma cópia pré-instalada do jogo. Em antecipação do lançamento deste título, a 14 de junho, poderás, ainda, seguir as nossas páginas oficiais no Twitter e no Facebook para ficares a par de todas as novidades.
    • Em Mario Golf: World Tour, cujo lançamento está agendado para este verão, poderás ligar a tua Nintendo 3DS à Internet para competires com jogadores de todo o mundo em torneios multijogadores. Terás, ainda, a possibilidade de utilizar as novas comunidades para encontrares outras pessoas com quem jogar golfe.
    • The Legend of Zelda: Oracle of Ages and The Legend of Zelda: Oracle of Seasons estarão disponíveis no serviço Virtual Console da Nintendo 3DS a partir do dia 30 de maio. Estes dois jogos, originalmente desenvolvidos pela Capcom para a Game Boy Color em 2001, estão interligados, uma vez que ao jogares um desbloquearás segredos no outro.
    • No inverno deste ano, a Nintendo 3DS receberá um novo título da série Mario Party que incluirá sete tabuleiros de jogo diferentes, cada um com o seu conjunto de regras. O título oferece 81 novos minijogos que testarão as tuas velocidade, concentração e sorte. Para além dos elementos de tabuleiro de jogo, poderás participar em minijogos ou em jogos com cartões RA.
    • Bravely Default (título provisório) chegará à Europa ainda antes do final do ano.
    • Professor Layton and the Azran Legacy será o terceiro título da segunda trilogia Professor Layton e nele poderás acompanhar as aventuras do famoso arqueólogo na sua tentativa para resolver os enigmas de uma civilização antiga.
    • Três jogos da LEVEL-5 preparam-se para chegar à Nintendo eShop da Nintendo 3DS. THE STARSHIP DAMREY, de Kazuya Asano e Takemaru Abiko, convidar-te-á a embarcar numa aventura repleta de suspense em que terás de tentar encontrar todas as informações que conseguires para desvendares a verdade por detrás das circunstâncias em que te encontras. Em BUGS vs. TANKS!, do criador de Mega Man, Keiji Inafune, controlarás um pequeno tanque personalizável em batalha contra hordas de insetos gigantes. Em ATTACK OF THE FRIDAY MONSTERS! A TOKYO TALE, de Kaz Ayabe, assumirás o papel de um jovem que vive onde os monstros gigantes dos programas de TV japoneses dos anos 70 ganham vida todas as sextas-feiras.
    • Shin Megami Tensei IV, desenvolvido em exclusivo para a Nintendo 3DS, será lançado na Europa, com masmorras em 3D, personagens totalmente animadas e uso da funcionalidade StreetPass.

    Novidades para a Wii U

    • EarthBound é um dos títulos comemorativos do 30.º aniversário da NES no Japão, disponível desde março no serviço Virtual Console da Wii U. O jogo original foi criado por Shigesato Itoi para a Super NES e prepara-se agora para chegar à Europa, com data de lançamento ainda por anunciar.
    • New Super Luigi U consiste em conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U. Assim, se tiveres uma cópia de New Super Mario Bros. U obterás 82 níveis atualizados e uma nova aventura protagonizada por Luigi, que consegue saltar mais alto do que Mario, ainda que tenha dificuldades em parar após uma corrida. Muitos níveis começarão com apenas 100 segundos no cronómetro e os níveis mais rápidos estarão repletos de obstáculos. New Super Luigi U tem lançamento previsto para o verão deste "Ano de Luigi".
    • A atualização de software para a Wii U da primavera, lançada na próxima semana, acrescentará novas funções e trará melhorias às já existentes, como a redução do tempo que demora a alternar entre aplicações ou a regressar ao Menu Wii U. No dia seguinte à atualização, a Wii U Panorama View, juntamente com uma demo gratuita, ficará disponível na Nintendo eShop da Wii U e o serviço Virtual Console será inaugurado.
    • Pikmin 3 incluirá, para além do novo Rock Pikmin, o Winged Pikmin: um tipo de Pikmin com asas que seguirá o jogador e transportará objetos pelo ar. O jogo será lançado dentro de alguns meses, por isso mantém-te atentos a mais novidades!

    Para mais informações:

    Site da Nintendo Direct http://nintendodirect.nintendo.pt

    Nintendo Direct no Ustream http://www.ustream.tv/NintendoPT

    Site da Wii U http://wiiu.com.pt

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt

    Wii U no Facebook https://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/user/nintendopt