• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já está disponível para download


    25/04/2013

    Em antecipação do lançamento de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para a Nintendo 3DS, já no próximo dia 17 de maio, podes agora descarregar uma demo do jogo que te permitirá experimentar toda a ação de exploração de masmorras que o jogo oferecerá. Escolhe um de cinco Pokémon diferentes e parte depois numa aventura infinita!

    O jogo convida-te a explorar mais de 20 emocionantes masmorras, cada uma repleta de todos os tipos de Pokémon, tesouros e surpresas! Todas as masmorras têm as suas especificidades no que diz respeito aos Pokémon que encontras, ao tipo de terreno e ao número de pisos, mas a sua disposição muda cada vez que entras nelas, o que significa que o número de masmorras para explorar é infinito! Tens ainda a descobrir os Magnagates – entradas para um tipo especial de masmorras a que poderás aceder utilizando as câmaras exteriores da tua Nintendo 3DS. Com estas podes "analisar" qualquer objeto redondo que encontres no mundo real, o que abrirá uma nova porta de entrada para um sítio único onde nenhum Pokémon esteve ainda!

    Visita já a Nintendo eShop para descarregares esta demo para a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL! Podes aceder diretamente à página de download lendo o QR Code que vês em baixo com a tua consola: basta ativares as câmaras da tua Nintendo 3DS premindo ou o Botão L ou o Botão R no Menu HOME, selecionar o ícone "QR Code", no fundo do Ecrã Tátil, e utilizar as câmaras para leres o QR Code!

    QR Code

    Descobre mais sobre esta nova aventura Pokémon no site oficial de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity e não percas, ainda, no nosso canal no YouTube uma pequena animação que te apresentará o mundo do jogo.

    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 17 de maio de 2013, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.

    O QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.