• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vê como podes obter uma etiqueta de bagagem Layton de edição limitada!


    19/10/2012

    O novo título da série Professor Layton está quase a chegar às consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL para oferecer aos fãs de quebra-cabeças a aventura mais misteriosa deste famoso arqueólogo. Se és um deles e pretendes obter  Professor Layton and the Miracle Mask mal seja disponibilizado, gostarás de saber que ao fazê-lo poderás estar a habilitar-te a uma oferta muito especial: uma elegante etiqueta de bagagem alusiva a Layton!

    Se fores uma das primeiras cinco mil pessoas a registar o jogo no Club Nintendo, esta etiqueta de pele verdadeira e ilustrada com o símbolo do chapéu do Professor poderá ser tua. Uma vez que o seu stock é limitado, se tiveres a sorte de receber uma destas etiquetas, estarás a entrar num grupo de amantes de quebra-cabeças bastante exclusivo! Não percas esta oportunidade e regista a tua cópia do jogo a partir das 08h00 do dia do seu lançamento, 26 de outubro.

    Aproveitamos também para te informar que atualizámos o site oficial de Professor Layton and the Miracle Mask com mais conteúdos e imagens para que fiques a saber tudo sobre este  quinto título da popular série de jogos de quebra-cabeças. Visita-o já!

    Professor Layton and the Miracle Mask chega à Europa a 26 de outubro de 2012, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    Nota: Ofereceremos uma etiqueta de bagagem por cada cópia de Professor Layton and the Miracle Mask registada. Para te habilitares a ela deverás registar o jogo a partir das 08h00 do dia 26 de outubro de 2012. Os jogos registados antes desta hora não serão válidos. Esta oferta está limitada aos primeiros cinco mil registos. Se fores uma das primeiras cinco mil pessoas a registar este jogo serás contactado por e-mail com informações detalhadas sobre a reclamação do teu prémio. O jogo deve ser registado no Club Nintendo. Qualquer comunicação relativa a esta promoção só será enviada a membros do Club Nintendo que tenham autorizado a Nintendo a enviar-lhes newsletters.