• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Incredible Barbazan chega à Nintendo 3DS


    11/07/2012

    11 de julho de 2012 – A Nintendo prepara-se para lançar, em exclusivo para a Nintendo 3DS, uma série de vídeos de animação "stop motion" em 3D que retratam as aventuras de um mágico tão desastroso quanto divertido. O primeiro episódio de The Incredible Barbazan ficará disponível para download na Nintendo eShop já amanhã, dia 12 de julho.

    The Incredible Barbazan é protagonizado por um mágico chamado Barbazan que tenta emular o seu herói, o grande Houdini. Mas infelizmente para Barbazan e para o seu fiel assistente, o pinguim Fritz, os seus truques e magias nunca correm conforme o planeado e acabam por colocar em perigo as vidas tanto dos protagonistas como do seu público!

    Esta série foi produzida pela Living Colour Entertainment, uma empresa de multimédia sediada em Amesterdão que se move em três áreas: conteúdos, produção e licenciamento. A Living Colour Entertainment tem uma paixão por conteúdos e tenta criá-los tanto para cinemas como para ecrãs móveis. Para além de The Incredible Barbazan, o seu portfólio inclui uma variedade de títulos, documentários, séries e pequenos vídeos.

    Iwata Asks

    Desenvolvidos usando a popular técnica de animação "stop motion", os vídeos, que serão seis no total, estarão disponíveis pela primeira vez exclusivamente em 3D. Cada episódio terá a duração de cinco minutos e será disponibilizado semanalmente na Nintendo eShop a um preço de €1,50 cada. O primeiro, que poderás ver já amanhã, é intitulado "O Armário do Horror" e mostrar-te-á uma tentativa desastrosa de Barbazan de efetuar um clássico truque de magia.

    Não percas ainda um pequeno trailer de The Incredible Barbazan, que disponibilizaremos gratuitamente na aplicação Nintendo Video, já no próximo dia 18 de julho.

    Para mais informações sobre a Nintendo 3DS, a Nintendo eShop e o Nintendo Video, visita o site oficial da Nintendo 3DS.