• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Spirit Camera: The Cursed Memoir chega a Portugal a 29 de junho


    13/04/2012

    13 de abril de 2012 – A Nintendo e a TECMO KOEI GAMES preparam-se para lançar o novo Spirit Camera: The Cursed Memoir na Europa. Este título exclusivo para a Nintendo 3DS que convida os jogadores a embarcarem numa aventura sobrenatural repleta de terror e emoções chega às lojas já no próximo dia 29 de junho.

    Em Spirit Camera: The Cursed Memoir, a linha que separa a tua realidade da do jogo é mais turva do que nunca. No modo Story avanças usando as câmaras da Nintendo 3DS como a "Camera Obscura", um misterioso dispositivo central na série Project Zero, para veres o teu ambiente real. Serás ainda desafiado a dominar a misteriosa Camera Obscura, a usar os seus poderes únicos para desvendares o mistério por detrás de um estranho diário e a combater espíritos antigos usando a Realidade Aumentada e as câmaras da consola.

    Iwata Asks

    Usando as câmaras da Nintendo 3DS e a Realidade Aumentada para desbloqueares conteúdo escondido dentro de cada página do Livro RA, conhecido no jogo como o "diário roxo", poderás explorar o mistério que o envolve e interagir com espíritos que tanto poderão ajudar-te como prejudicar-te. Alguns espíritos aparecerão até no mundo real junto de ti e só os poderás ver se moveres a tua Nintendo 3DS em torno do ambiente que te circunda para descobrires onde se escondem. Mas tem cuidado pois poderão estar mesmo atrás de ti, à espera de uma oportunidade para atacarem!

    Iwata Asks

    Spirit Camera: The Cursed Memoir oferece mais do que um inovador modo Story já que o jogador poderá contar também com inúmeros desafios extra, assustadores minijogos e mistérios do diário roxo a desbloquear. O modo Spirit Check permitir-te-á interagir com a tua própria cara pois após tirares uma fotografia dela, aparecerá sobreposta no diário roxo juntamente com fantasmas que assombram o ambiente. Por outro lado, o Spirit Challenge designa atributos como poder de ataque, velocidade e energia a uma fotografia de uma cara tirada com as câmaras da Nintendo 3DS, permitindo-te assim combater um espírito numa versão especial de uma batalha no modo Story. Já o modo Cursed Pages permitir-te-á percorrer uma coleção de jogos, que incluem desde adivinhas a puzzles, usando as câmaras da Nintendo 3DS e o diário roxo.

    Domina a Camera Obscura e combate espíritos amaldiçoados de forma inovadora em Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS, nas lojas a 29 de junho. Neste mesmo dia não percas ainda o lançamento do mais recente título da série Project Zero - Project Zero 2: Wii Edition.

    Para mais informações sobre este novo título de terror para a Nintendo 3DS não deixes de consultar a página de Spirit Camera: The Cursed Memoir.