• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de New Super Mario Bros. U já disponível


    16/11/2012

    Mario prepara-se para fazer a sua estreia na Wii U com uma nova aventura de deslocação lateral em 2D que oferece toda a ação a que os títulos da série Super Mario já te habituaram, mas agora em alta definição. New Super Marios Bros. U só chega às lojas no dia 30 deste mês, mas a partir de hoje já podes ficar a saber tudo no site oficial que acabamos de inaugurar.

    Neste novo título Mario, até cinco jogadores podem divertir-se em conjunto. Enquanto até quatro deles utilizam os Comandos Wii para correrem, saltarem e esborracharem pelo Mushroom Kingdom, outro jogador pode utilizar o Wii U GamePad para colocar blocos em locais estratégicos e atordoar inimigos para ajudar a equipa a alcançar a vitória!

    Para além de um modo de história que contém um enorme mapa do mundo recheado de níveis e segredos a descobrir, New Super Mario Bros. U oferece também uma variedade de modos de jogo. As Partidas Turbo, os Desafios e as Batalhas de Moedas fazem uso do GamePad de formas únicas para te proporcionarem novos tipos de ação Mario. E não te esqueças que nestes modos podes até jogar com o teu Mii!

    Para leres mais informações e veres imagens do jogo, visita já o site oficial de New Super Mario Bros. U. Não deixes ainda de visitar wiiu.com.pt.

    New Super Mario Bros. U estará disponível a 30 de novembro de 2012, em exclusivo para a Wii U.