• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • SiNG PARTY chega à Wii U a 18 de janeiro


    31/10/2012

    31 de outubro de 2012 – As noites do próximo ano prometem ser inesquecíveis graças ao novo SiNG PARTY, o primeiro grande jogo "party" a chegar à Wii U. Prepara-te para reunir amigos e familiares na tua sala de estar para juntos cantarem e dançarem ao som de clássicos intemporais e de hinos contemporâneos, já no dia 18 de janeiro de 2013.

    O jogo inclui uma variedade de modos que estabelecerão papéis dinâmicos para todos os presentes na sala. No modo Party, o cantor principal, que segura o microfone com fios incluído, não estará a olhar para o televisor mas sim a ler as letras e as indicações para interpretação no Wii U GamePad. Isto permitirá ao cantor interagir com as pessoas que estiverem a assistir, que serão convidadas a juntar-se ao espetáculo seguindo as suas próprias instruções de canto e dança mostradas no ecrã de TV. Os outros jogadores poderão também pegar num Comando Wii para reproduzirem o som de uma variedade de instrumentos, que incluirão uma pandeireta e até um badalo!

    No modo SiNG acompanharás as letras da música no ecrã de TV e poderás testar as tuas qualidades vocais com feedback recebido em tempo real. Serás avaliado com base não só no timbre da tua voz mas também no poder e no encanto da tua interpretação, pelo que não deverás ter medo de dar o teu toque pessoal às tuas músicas preferidas. Canta a solo ou em dueto com outro jogador e se te sentires particularmente confiante experimenta a opção "Harmony Duet"! Entretanto, os teus espetadores poderão passar o GamePad uns aos outros para escolherem as músicas que irão cantar a seguir, acompanhar a música ou utilizar a mesa de mistura para fazerem experiências de som: será possível retirar o som à música para que o cantor – ou o artista original – possa fazer uma interpretação a cappella ou até reduzir o volume da voz do artista original e adicionar um efeito de reverberação à interpretação do cantor.

    Com o modo Team poderás demonstrar o teu lado mais competitivo já que te permitirá juntar-te a outro jogador e enfrentar os teus adversários musicais numa batalha pela supremacia em vários tipos de jogos. Poderão competir pela melhor secção a solo ou cantar em conjunto como se fossem uma banda, mas apenas uma equipa será a vencedora! Se entre o público existir um juiz imparcial, este poderá ficar incumbido de classificar o desempenho de cada equipa, avaliando os seus companheiros com o GamePad.

    Terás também a possibilidade de utilizar o modo de treino (Practice) para ensaiares as tuas partes a solo e as secções mais complicadas de uma música em particular. O GamePad permitir-te-á selecionar facilmente uma parte específica e repeti-la as vezes que quiseres até estares plenamente satisfeito com a tua interpretação. E uma vez que os prémios que ganhares em SiNG PARTY poderão ser publicados no Miiverse para que todos os teus amigos vejam, recompensará treinares até à perfeição!

    SiNG PARTY foi criado pela FreeStyleGames, da Activision Publishing, a inovadora empresa de desenvolvimento de videojogos responsável pela aclamada série DJ Hero. O diretor criativo do jogo, Jamie Jackson, comentou, a propósito desta colaboração: "Foi um privilégio incrível poder trabalhar lado a lado com a Nintendo em SiNG PARTY e estamos extremamente orgulhosos do jogo". Os criadores do jogo fizeram uso da sua experiência com a série DJ Hero para criarem uma novíssima experiência de jogos sociais, com uma lista de músicas que contém algo para todos, pelo que Jamie Jackson teve a oportunidade de acrescentar: "Aguardamos ansiosamente o seu lançamento para que os jogadores possam experienciar o jogo que criámos. Esta colaboração foi para nós um projeto de sonho e acreditamos que concretizámos algo de verdadeiramente inovador".

    Quer sejas um bom ou mau cantor ou dançarino, SiNG PARTY promete horas de diversão na tua sala de estar, já a partir do dia 18 de janeiro. O jogo incluirá um microfone e será compatível com um segundo, vendido em separado.