• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Professor Layton and the Miracle Mask chega à Nintendo 3DS a 26 de outubro


    30/08/2012

    30 de agosto de 2012 – O famoso Professor Layton regressa para uma nova aventura, desta vez em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL. Professor Layton and the Miracle Mask chega a Portugal já no próximo dia 26 de outubro, com 150 quebra-cabeças, novos minijogos e ainda 365 puzzles adicionais, distribuídos diariamente através da Nintendo Network.

    O quinto jogo da série decorre algum tempo depois dos acontecimentos de Professor Layton and the Spectre's Call. O intrépido trio, Layton, Luke e Emmy, é chamado para impedir que o misterioso Masked Gentleman aterrorize a cidade de Monte d'Or com milagres negros que incluem transformar cidadãos em pedra. O Professor suspeita do envolvimento da Mask of Chaos, uma máscara que, segundo consta, concede um grande poder a quem a usa. A revelação leva Layton de volta para um episódio negro do seu passado que pode estar relacionado com os problemas do presente. Estes flashbacks apresentarão os pais do Professor, assim como o seu amigo de infância Randall, e permitir-te-ão jogar na pele de um Layton de 17 anos, que paga um preço altíssimo por descobrir a sua paixão por arqueologia...

    Embora seja apresentado no encantador estilo desenhado à mão dos jogos anteriores da série, Professor Layton and the Miracle Mask para a Nintendo 3DS utiliza animações em 3D e modelos de personagens para dar profundidade às imagens. O jogo inclui também um novíssimo modo de jogo em que deves ajudar o jovem Layton a explorar ruínas antigas e a chegar aos confins de uma série de intricadas câmaras tentando, para isso, evitar uma variedade de obstáculos e múmias.

    Existem também três novos minijogos disponíveis na Professor's Trunk. Em Toy Robot controlarás um robô de brincar que dá sempre três passos de cada vez, sendo que a tua tarefa será atravessar uma série de armadilhas para o guiares até ao objetivo em segurança. Em One-Stop Shop deverás repor produtos em prateleiras da forma mais apelativa possível para que consigas fazer com que os clientes comprem todos os produtos na prateleira de uma só vez. Por fim, em Rabbit Show ajudarás Luke a treinar um coelho de circo que um diretor de circo irado considerou inapto para atuar. Terás de conversar com o coelho, treiná-lo, ensinar-lhe novos truques e atuar em exibições que tentarão convencer o seu mestre a aceitá-lo de volta no circo.

    Para conheceres todos os jogos da série Professor Layton, visita o portal oficial de Layton. Para mais informações sobre o novo Professor Layton and the Miracle Mask, mantém-te atento ao site oficial, que será inaugurado brevemente!

    Professor Layton and the Miracle Mask estará disponível em Portugal no dia 26 de outubro, tanto em lojas físicas como na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.