• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokédex 3D Pro chega à Nintendo 3DS a 8 de novembro


    07/08/2012

    7 de agosto – A Nintendo havia já anunciado um outono especialmente pródigo para os fãs de Pokémon com os lançamentos dos aguardados Pokémon™ Black Version 2 e Pokémon™ White Version 2 e ainda do novo Pokémon Dream Radar, todos eles agendados para 12 de outubro. A partir do dia 8 de novembro, este leque de títulos será reforçado com a aplicação Pokédex 3D Pro, que será disponibilizada em exclusivo na Nintendo eShop, para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL. Apresentamos de seguida mais algumas novidades sobre toda a gama de software Pokémon que se prepara para chegar a Portugal.

    Pokédex 3D Pro: Esta aplicação permitir-te-á ficar a saber tudo sobre os mais de 640 Pokémon da história desta icónica série de videojogos. Com o novo Pokémon Challenge poderás ainda testar os teus conhecimentos sobre o universo Pokémon para veres se já és um verdadeiro especialista! Para que tenhas acesso ao Pokédex mais útil para os teus novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o Pokédex 3D original será retirado da Nintendo eShop no dia 1 de outubro. A aplicação Pokédex 3D Pro será vendida em separado.

    Join Avenue: Em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 terás a possibilidade de explorar uma nova área chamada "Join Avenue", que conterá todos os jogadores com quem tenhas interagido através do modo Tag sem fios ou através de trocas e batalhas. Estes jogadores abrirão lojas na  Join Avenue que podem concentrar-se, entre outros, em mantimentos ou em power-ups para os teus Pokémon. As lojas venderão itens que não encontrarás em mais lado nenhum, sendo que a sua raridade é determinada pela quantidade de pessoas existentes na Join Avenue de cada jogador.

    Memory Link: Ao ligares Pokémon Black Version 2 ou Pokémon White Version 2 aos Pokémon Black Version ou Pokémon White Version anteriores, poderás ver o que aconteceu a algumas das personagens de Pokémon Black Version e Pokémon White Version nos últimos dois anos, apanhar Pokémon especiais e muito mais. As cenas que encontrarás em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 dependerão dos teus avanços em Pokémon Black Version ou Pokémon White Version. Para poderes utilizar esta função precisarás ou de duas consolas da família Nintendo DS e Nintendo 3DS ou de acesso à Internet de banda larga.

    Pokémon Dream Radar: Neste título assumirás o papel do assistente do Professor Burnet, um cientista que estuda a Interdream Zone. Terás a possibilidade de apanhar Pokémon e itens através da tecnologia de Realidade Aumentada, movendo a Nintendo 3DS para apontar e acertar em Dream Clouds, e de os transferir depois para os teus Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2. Mas alguns Pokémon que apanhares em Pokémon Dream Radar poderão ter habilidades não disponíveis nestes dois títulos, nos quais também não será possível encontrar muitos dos itens.

    Para mais informações sobre os jogos Pokémon Black Version 2, Pokémon White Version 2 e Pokémon Dream Radar ou sobre a aplicação Pokédex 3D Pro visita o site oficial de Pokémon.