PokéPark 2: Wonders Beyond chega a Portugal a 23 de março!


27/01/2012

27 de janeiro de 2012  – Junta-te a Pikachu e aos seus amigos para salvares Pokémon desaparecidos e desvendares o mistério do mundo encantado de PokéPark 2: Wonders Beyond, disponível em Portugal no próximo dia 23 de março, em exclusivo para a Wii.

Em PokéPark 2: Wonders Beyond controlas uma de quatro personagens Pokémon: Pikachu e os Pokémon iniciais da Unova, Oshawott, Snivy e Tepig. Todos eles possuem habilidades únicas que serão fundamentais para resgatar os Pokémon perdidos. Os movimentos elétricos de Pikachu poderão ajudar a ativar dispositivos pelo caminho; Oshawott consegue mover-se pela água; Snivy desloca-se com rapidez e consegue saltar mais alto do que qualquer outro Pokémon e, finalmente, Tepig consegue destruir os obstáculos.

Esta grande variedade de habilidades permite a Pikachu e aos seus companheiros adaptarem-se a praticamente qualquer ambiente ou situação, com controlos fáceis de usar que fazem de PokéPark 2: Wonders Beyond um jogo com o qual tanto principiantes e fãs de Pokémon como veteranos de PokéPark podem divertir-se.

Mas Pikachu, Oshawott, Snivy e Tepig não são os únicos Pokémon que conhecerás na tua misteriosa aventura pois existem quase 200 Pokémon, incluindo muitos da região de Unova, com os quais poderás criar uma amizade e que poderão revelar-se uma ajuda preciosa. Os outros Pokémon poderão desafiar-te para jogos em que terás de combater múltiplos adversários, jogar às escondidas, participar em jogos de perseguição ou até competir num teste oral. Enfrenta estes Pokémon para provares do que és capaz e eles recompensar-te-ão tornando-se teus amigos e ajudando-te na tua missão para salvares os Pokémon.

Ao procurares Pikachu e os seus amigos, encontrarás Attractions, guardadas por um Boss Pokémon – quando tiveres concluído a Attraction, terás de combater o Boss! Para além disso, poderás escolher qual dos Pokémon jogáveis queres usar em batalha mas escolhe de forma sensata pois os pontos fortes de um Pokémon específico poderão ser mais adequados para a batalha e poderão ajudar a aumentar as tuas probabilidades de saíres vencedor.

Este jogo proporciona também aos jogadores mais novos a oportunidade de experienciarem o mundo mágico de Pokémon pela primeira vez e oferece uma plataforma segura que permite aos pais deixarem os seus filhos a brincarem sozinhos.

Conseguirás descobrir quem ou o quê estará por detrás do mistério dos Pokémon desaparecidos? Junta-te a Pikachu e aos seus amigos e combate muitos Pokémon diferentes em PokéPark 2: Wonders Beyond, nas lojas a 23 de março de 2012, em exclusivo para a Wii.