• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Penélope e Mónica Cruz protagonizam campanha dedicada a New Super Mario Bros. 2


    14/08/2012

    14 de agosto de 2012 –  New Super Mario Bros. 2 chega às lojas dentro de poucos dias e em antecipação deste lançamento a Nintendo dá a conhecer a sua nova campanha, protagonizada por Penélope Cruz, a conhecida atriz espanhola vencedora de um Oscar da Academia, e pela sua irmã, a igualmente atriz Mónica Cruz.

    No anúncio de televisão integrado nesta campanha podes ver as duas irmãs a apostarem em qual delas chegará primeiro à Bandeirola de final de nível. Assiste ao spot completo no canal oficial da Nintendo Portugal no Youtube e descobre como a irmã perdedora terá de pagar a aposta...

    "Esta colaboração com as irmãs Cruz adequa-se perfeitamente à Nintendo não só porque New Super Mario Bros. 2 permite a dois jogadores desfrutarem de toda a aventura na pele dos irmãos Mario e Luigi mas também porque estas irmãs são genuinamente fãs da série há muitos anos.", declara Laurent Fischer, diretor de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe. "O modo para dois jogadores revelou o seu lado competitivo e divertiram-se muito a tentar apanhar o máximo de moedas possível enquanto concorriam para concluírem o nível primeiro."

    Penélope e Mónica Cruz mostram como New Super Mario Bros. 2 pode ser mais divertido a dois. Também tu poderás convidar um amigo ou um familiar a juntar-se a ti já esta sexta-feira, 17 de agosto, quando New Super Mario Bros. 2 chegar a Portugal, pela primeira vez em versão descarregável na Nintendo eShop.

    Graças à ZON@Fon já é possível estares sempre online com a Nintendo 3DS. Com mais de 500.000 hotspots, a maior rede WiFi em Portugal permite aos utilizadores da consola fazer download de vídeos e jogos, trocar mensagens multimédia com amigos e jogar com utilizadores de todo o mundo, onde quer que estejam e de forma totalmente gratuita.