• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Participa no Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS!


    02/04/2012

    2 de abril de 2012 –  A Nintendo convida, a partir de hoje, todos os utilizadores da Nintendo 3DS a colocar à prova os seus dotes fotográficos. O Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS que decorre até ao próximo dia 17 de junho está dividido em seis categorias – Animais, Pessoas, Lugares, Objetos, Plantas e Realidade Aumentada – e uma parceria exclusiva com o Sapo Kids promete tornar este repto ainda mais emocionante para os mais pequenos, que nos três meses do concurso serão convidados a adaptar estas seis categorias a desafios específicos como a Páscoa em abril, o Dia da Mãe em maio ou o Dia da Criança em junho.

    Participar no Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS não poderia ser mais simples: basta tirar uma foto em 3D que se enquadre num dos seis temas usando as câmaras integradas na Nintendo 3DS e fazer o upload da mesma para o site dedicado ao concurso, acessível através do Navegador de Internet da consola ou de um computador. Lá poderás ver uma galeria de todas as imagens a concurso e cada fotografia carregada para o site terá o seu próprio QR Code que poderás ler com a Nintendo 3DS para poderes ver as tuas imagens preferidas em 3D.

    Para saberes como poderás sagrar-te o "melhor fotógrafo do país" e para ficares a conhecer os requisitos para a participação, assim como os seus termos e condições, visita o site oficial do Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS. No site Sapo Kids poderás ainda inteirar-te de todas as subcategorias e respetivas datas dos desafios propostos. As fotografias submetidas serão avaliadas por um júri competente e os prémios para os vencedores estão divididos em primeiro, segundo e terceiro. Sendo assim, cada um dos cinco vencedores do primeiro prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e um jogo a escolher de entre Mario Kart 7, SUPER MARIO 3D LAND, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, StarFox 64 3D, nintendogs + cats e Kid Icarus: Uprising; cada um dos dez vencedores do segundo prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e, finalmente, cada um dos dez vencedores do terceiro prémio receberá um cartão eShop no valor de €15.

    Iwata Asks

    Vê já as fotos submetidas a concurso em 3D! Usa este QR Code para visitares o site do concurso na tua Nintendo 3DS e escolheres a tua fotografia preferida!

    Como posso ler o QR Code?

    A Nintendo 3DS inclui duas câmaras exteriores e uma interior que te permite tirar fotos tanto em 2D como em 3D e até gravar um vídeo com a duração máxima de dez minutos. As fotografias tiradas com as câmaras da Nintendo 3DS podem ser personalizadas acrescentando diferentes filtros e efeitos e podes até desenhar nas tuas fotos usando o stylus para lhes dares o teu toque pessoal.

    Para mais informações sobre este concurso assim como para notícias relativas a outras campanhas e produtos da Nintendo segue a página oficial da Nintendo Portugal no Twitter em @NintendoPORT.

    QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.