• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova forma de comprar jogos acompanha o lançamento de New Super Mario Bros. 2


    10/08/2012

    New Super Mario Bros. 2 chega a Portugal já no próximo dia 17 de agosto, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, e traz consigo uma novidade! Pela primeira vez, disponibilizaremos este título não só da forma tradicional, em versão física, como também na loja virtual da Nintendo, em versão digital. Só tens de certificar-te de que a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL está vinculada à tua conta no Club Nintendo e estarás pronto para descarregar!*

    Se escolheres descarregar este título na Nintendo eShop, para além de o poderes obter conveniente e confortavelmente sem saíres de casa, receberás ainda o dobro das Estrelas pelo seu registo no Club Nintendo. Assim, se adquirires esta nova aventura de Mario no período de quatro semanas, entre as 00h00 do dia 17 de agosto e as 22h59 do dia 14 de setembro, receberás não 250 mas sim 500 Estrelas**, que, como sempre, poderás trocar por artigos exclusivos do nosso Catálogo de Estrelas.

    Neste mesmo dia, 17 de agosto, disponibilizaremos ainda na Nintendo eShop os recentes Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! e New Art Academy. De igual forma, durante quatro semanas oferecer-te-emos o dobro das Estrelas pelo registo de cada um destes títulos.

    Visita a página comocomprarjogos.nintendo.pt para saberes, em detalhe, como obter estes jogos por via de download e para leres ainda todas as informações relativas não só a esta nova forma de compra como também à promoção do Club Nintendo.

    New Super Mario Bros. 2 chega às lojas em versão física e à Nintendo eShop em versão descarregável no dia 17 de agosto, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    * O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os Termos e Condições do Club Nintendo. A Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL deverá estar vinculada à tua conta no Club Nintendo.

    **As Estrelas serão creditadas em duas parcelas de 250 e poderão demorar até 24 horas a aparecerem na tua conta.