• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova demo de Nintendo presents: New Style Boutique já disponível


    30/11/2012

    Nintendo presents: New Style Boutique chegou às lojas no dia 16 de novembro para te desafiar a ascender na indústria da moda e a gerir a tua própria boutique! Mas se ainda não tiveste oportunidade de jogar o título mais "in" da estação, porque não experimentas mais uma demo, acabadinha de chegar à Nintendo eShop?

    Esta nova demo, denominada "Shopping Experience", oferece-te dinheiro para gastares nas lojas online de outros jogadores e para comprares coordenados criados por detentores do jogo completo. E se (ou quando) comprares o jogo poderás transferir para ele qualquer roupa que adquiras nesta demo. Mesmo que não queiras gastar o teu dinheiro, tens ainda a possibilidade de demonstrar o teu apreço pelas tuas peças preferidas. Quando terminares de comprar, relaxa no teu apartamento e adequa o ambiente que te rodeia aos teus gostos. Podes ainda fazer experiências com o teu guarda-roupa; é lá que receberás quaisquer peças que comprares a partir do Fashion Quarter!

    Visita já a Nintendo eShop para descarregares esta demo para a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL! Podes aceder diretamente à página de download lendo o QR Code que vês em baixo com a tua consola: basta ativares as câmaras da tua Nintendo 3DS premindo ou o Botão L ou o Botão R no Menu HOME, selecionar o ícone "QR Code", no fundo do Ecrã Tátil, e utilizar as câmaras para leres o QR Code!

    QR Code


    Para mais informações sobre o jogo, visita o site oficial de Nintendo presents: New Style Boutique.

    Nintendo presents: New Style Boutique já está disponível para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, tanto em lojas, da forma tradicional, como na Nintendo eShop, para download.