• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo prepara-se para estrear novo site oficial


    26/10/2012

    A Nintendo of Europe prepara-se para estrear o novo design do seu site oficial! A implementação da nova cara de www.nintendo.pt decorrerá ao longo das próximas duas semanas e implicará, naturalmente, algumas alterações nos seus aspeto e funcionalidade. De seguida apresentamos-te um breve resumo do que podes esperar.

    Algumas secções foram melhoradas em termos visuais e outras partes funcionarão de forma diferente. Para além disso, determinadas secções permanecerão "em construção" ao passo que outras desaparecerão totalmente.

    O Catálogo de Estrelas ficará inativo durante cerca de duas semanas, mas para garantirmos que não perdes nenhuma Estrela do Club Nintendo, as Estrelas que normalmente expirariam no final deste mês de outubro passarão a expirar apenas no final de novembro.

    Também o Localizador de Ofertas e opções do Club Nintendo, como a lista de pedidos, os avisos de atualização de conteúdos e o teu perfil público, ficarão inativos durante algum tempo. Faremos os possíveis para que voltem a ficar funcionais o mais rapidamente possível.

    O sistema de navegação do site será diferente: os botões de navegação principais no topo da página inicial serão dedicados às secções mais importantes atualmente:  Wii U, Nintendo 3DS, Wii, Jogos, Club Nintendo e Assistência, e a navegação no fundo das nossas páginas será alargada para dar aos nossos visitantes acesso direto a determinadas secções que antes eram consideradas difíceis de encontrar.

    A função de pesquisa foi completamente reformulada para que seja agora mais fácil encontrar conteúdos específicos e também a forma como apresentamos os nossos vídeos, imagens e ícones foi alvo de melhorias relativas a compatibilidade com smartphones e tablets. Para além disso, será agora mais fácil partilhar conteúdos nas redes sociais do momento - Twitter, Facebook e Google+. 

    Esperamos que gostes do nosso novo site ao mesmo tempo que pedimos a tua paciência e compreensão relativamente a quaisquer problemas técnicos que possas experienciar imediatamente após o seu lançamento. Prometemos resolvê-los com a maior brevidade possível.