• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia lançamentos para Wii e Nintendo 3DS


    23/04/2012

    23 de abril de 2012 – Nos meses que se avizinham, os fãs da Nintendo não terão mãos a medir com a miríade de lançamentos de títulos, atualizações e outros conteúdos que se preparam para chegar às consolas Nintendo 3DS e Wii.

    A Nintendo tem o prazer de confirmar que New Super Mario Bros. 2, a nova aventura de Mario e companhia ao estilo tradicional de deslocamento lateral, chega à Nintendo 3DS já no próximo mês de agosto. O jogo foi criado de modo que seja fácil de apreender e de jogar por pessoas de todos os níveis de experiência.

    Mas New Super Mario Bros. 2 não é o único título a fazer as delícias dos fãs de Mario uma vez que o aguardado MARIO TENNIS OPEN chega à Nintendo 3DS já no próximo dia 25 de maio. Neste novo título repleto de diferentes desafios de ténis, jogarás na pele de uma personagem do Mushroom Kingdom ou do teu próprio Mii, o qual poderás personalizar com mais de 200 itens especiais, incluindo raquetes ou equipamento, que não só melhorarão o seu aspeto como modificarão as suas habilidades. Terás ainda a possibilidade de vestir o teu Mii com roupas alusivas a populares personagens da Nintendo.

    MARIO TENNIS OPEN incluirá também um leque de opções multijogadores que incluem o modo de jogo local, que te permitirá jogar com amigos ou familiares na mesma divisão; o modo Download, que permitirá a até quatro pessoas desfrutarem de um jogo de ténis usando apenas um cartão de jogo e ainda um modo muito especial que te permitirá jogar online com pessoas na tua região. Se te consideras um ás do ténis, tenta subir na tabela de classificações regional e vê se tens o que é preciso para te sagrares campeão europeu.

    Kid Icarus: Uprising chegou às lojas há sensivelmente um mês e são muitos os jogadores que têm aproveitado ao máximo toda a ação deste épico para a Nintendo 3DS. Se és um deles e tens colecionado cartões "AR Idol", gostarás de saber que a Nintendo estabeleceu uma parceria com a Panini para trazer para as lojas conjuntos adicionais destes cartões, assim como um álbum onde poderás guardar a tua coleção. Mantém-te atento pois estarão à venda muito em breve!

    A próxima atualização de software para a Nintendo 3DS está agendada para o dia 25 de abril e, depois de descarregada*, dar-te-á a possibilidade de criar pastas no Menu HOME da consola que te permitirão organizar melhor os teus conteúdos e aceder mais facilmente aos teus títulos, aplicações, vídeos e demos. Outros elementos desta nova atualização incluem a disponibilização de "dados de atualização", como os que a Nintendo lançará para Mario Kart 7 já no próximo mês de maio. Depois de lançados estes "patches", deverás descarregá-los na Nintendo eShop para poderes jogar Mario Kart 7 online e veres assim resolvidos alguns problemas com atalhos.

    Os fãs de Pokémon terão também algo por que ansiar já que terão a possibilidade de descarregar um novo shooter controlado por movimentos que lhes permitirá, através da tecnologia de Realidade Aumentada oferecida pela Nintendo 3DS, trazer os seus Pokémon para o mundo real. Terás de mover a Nintendo 3DS e apontar para os Pokémon que se movem à tua volta para os capturares e desta forma terás até a oportunidade de apanhar Pokémon extremamente raros. Depois de apanhares alguns Pokémon poderás transferi-los para os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, que serão lançados para a Nintendo DS mas que poderás jogar também na tua Nintendo 3DS (em 2D), já este outono.

    Mas as novidades para os fãs de Pokémon não se ficam por aqui já que ao decidires as tuas estratégias para os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o novíssimo Pokédex será, decerto, bastante útil. O Pokédex 3D original, disponibilizado na Nintendo eShop no ano passado, continha dados detalhados sobre mais de 150 Pokémon dos primeiros jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Com esta nova versão do Pokédex, poderás ter dados sobre cada Pokémon na história da série Pokémon. Haverá mais novidades, por isso mantém-te atento!

    Já no domínio do terror, Spirit Camera: The Cursed Memoir chega à Nintendo 3DS no próximo dia 29 de junho e promete verdadeiras emoções e arrepios. O título vem com um Livro RA que precisarás de usar para jogares e que te permitirá combater espíritos, resolver puzzles e explorar o mundo à tua volta de forma única inovadora. Através da câmara 3D incorporada e da tecnologia de Realidade Aumentada poderás ver a história ganhar vida com um emocionante efeito, o que tornará a linha que separa a realidade do jogo mais turva do que nunca.

    Se achas que aguentas uma dose dupla de terror, neste mesmo dia, 29 de junho, a Nintendo e a TECMO KOEI GAMES lançarão mais um título da lendária série de terror Project Zero, desta feita para a Wii. Se és fã de terror, prepara-te para elementos de jogabilidade totalmente novos, inovadores modos para dois jogadores e muito mais em Project Zero 2: Wii Edition. Mas estes dois jogos têm mais em comum do que ação e terror pois quando concluíres Spirit Camera: The Cursed Memoir, desbloquearás novos modos especiais. Estes modos dar-te-ão acesso a uma surpresa, que poderás ver no verso do manual de Project Zero 2: Wii Edition exclusivamente com a "Spirit Camera" da tua Nintendo 3DS.

    Se és fã de Rhythm Paradise, prepara-te para o regresso dos engraçados jogos de ritmo, das excêntricas personagens e das divertidas situações que já conheces do título para a Nintendo DS. O novo Iwata Pergunta: Beat the Beat: Rhythm Paradise promete voltar a colocar o teu sentido de ritmo à prova, desta vez na Wii, já no próximo dia 6 de julho. Esta versão europeia conterá também melodias da banda sonora japonesa para oferecer ainda mais horas de diversão para toda a família.

    Com os jogos e conteúdos novos que se preparam para chegar às consolas Wii e Nintendo 3DS nos próximos meses, não te faltará entretenimento neste ano de 2012!

    Para assistires à apresentação Nintendo Direct na íntegra visita o site da Nintendo Direct e para ficares a par das últimas notícias segue a nossa página oficial no Twitter.

    *Mais informações sobre como atualizar a tua Nintendo 3DS aqui.