• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct revela informações exclusivas sobre títulos para a Nintendo 3DS


    05/10/2012

    5 de outubro de 2012 – A Nintendo transmitiu, ontem à noite, mais uma Nintendo Direct europeia que, tal como anunciado, foi dedicada exclusivamente à Nintendo 3DS. O presidente da Nintendo, Satoru Shibata, anunciou mais pormenores sobre o lançamento de títulos como Paper Mario: Sticker Star ou Monster Hunter 3 Ultimate e ainda sobre os novos jogos digitais que se preparam para chegar à Nintendo eShop.

    Paper Mario: Sticker Star é o novo título de uma série que remonta à Nintendo 64 e que fará no dia 7 de dezembro a sua estreia na Nintendo 3DS para oferecer uma nova dinâmica ao mundo de papel que os fãs de Mario já conhecem. O foco estará nos autocolantes, que estarão espalhados pelo mundo do jogo e que poderão ser colecionados para concederem a Mario poderes únicos e jogadas especiais. Os jogadores terão ainda a possibilidade de criarem os seus próprios autocolantes utilizando objetos encontrados ao longo da sua aventura.

    Foram anunciadas também duas novas cores para a recém-lançada Nintendo 3DS XL que chegarão à Europa já no próximo dia 16 de novembro. Num pacote com o jogo Mario Kart 7 pré-instalado virá uma Nintendo 3DS XL branca e para os fãs de Pokémon estará disponível uma Nintendo 3DS XL Pikachu amarela de edição limitada.

    Em março do próximo ano, os fãs de Monster Hunter poderão experienciar todas as emoções das caçadas em conjunto com o modo multijogadores local que o novo Monster Hunter 3 Ultimate oferecerá. Neste novo título para a Nintendo 3DS, até quatro heróis totalmente personalizados poderão cooperar localmente através das suas consolas, enfrentando os maiores monstros num enorme e ameaçador ecossistema. Uma vez que este mesmo jogo será lançado também para a Wii U, três jogadores da consola portátil poderão ainda estabelecer uma ligação local com outro jogador da consola de uso doméstico ou transferir os seus ficheiros entre as duas versões para que possam continuar o seu jogo em casa ou onde quer que estejam.

    Nos meses que se avizinham também a Nintendo eShop receberá vários títulos, incluindo a sequela do popular jogo de puzzles Pullblox. No novo Fallblox, Mallo regressa com uma quantidade de puzzles ainda mais complicados uma vez que os blocos no seu caminho agora caem. O próprio Pullblox voltará a estar disponível na Nintendo eShop durante um período de tempo limitado, desta vez com desconto, dando assim início a uma “campanha Nintendo eShop” de seis semanas que disponibilizará um título diferente todas as semanas a um preço reduzido.

    À Nintendo eShop chegam ainda títulos populares já lançados da forma tradicional, em lojas, que, à semelhança de New Super Mario Bros. 2, Freakyforms Deluxe e New Art Academy, poderão agora ser adquiridos pela via de download. São eles SUPER MARIO 3D LAND, Mario Kart 7, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D.

    Já no dia 26 deste mês, os fãs de mistérios e quebra-cabeças poderão regozijar-se com o lançamento do novo Professor Layton and the Miracle Mask, da LEVEL-5. Mas a nova aventura de Layton não será o único título desta criadora a agraciar a Nintendo 3DS já que foram revelados, pela voz de Akihiro Hino, presidente e CEO da LEVEL-5, três novos títulos, criados em colaboração com criadores de videojogos de renome no Japão, que estarão disponíveis na Nintendo eShop nos próximos três meses. LIBERATION MAIDEN, de Suda51, será o primeiro.

    Finalmente, tal como anunciado numa Nintendo Direct anterior, uma Aula Personalizada dedicada à personagem Goomba chega a New Art Academy para demonstrar como desenhar este famoso inimigo de Mario. Esta nova aula será distribuída através do SpotPass já a partir de hoje, por isso os interessados deverão consultar a secção “Aulas Personalizadas” do título quando receberem a respetiva notificação.

    Clica aqui (PDF, 118 kB) para veres a lista de títulos e aplicações que foram anunciados ou abordados na Nintendo Direct de ontem.

    Para mais informações:

    Site da Nintendo Direct nintendodirect.nintendo.pt
    Nintendo Direct no Ustream http://www.ustream.tv/NintendoPT
    Site da Nintendo 3DS XL http://www.nintendo.pt/NOE/3DS_XL/3DS_XL_pt_PT/
    Visita Guiada à Nintendo 3DS http://visitaguiada.nintendo.pt
    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope
    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt
    Nintendo PT no Youtube www.youtube.com/nintendopt