• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct: Nintendo 3DS XL na Europa em julho


    22/06/2012

    22 de junho de 2012 – Na Nintendo Direct que transmitimos há algumas horas, anunciámos o lançamento da Nintendo 3DS XL, uma nova versão da Nintendo 3DS com ecrãs 90% maiores. Quando chegar às lojas de todo o país, já no próximo dia 28 de julho, a nova consola portátil da Nintendo criará experiências de entretenimento ainda mais envolventes, oferecendo-te uma variedade de vídeos e jogos de que poderás desfrutar onde quer que estejas.

    Para além de um novo tamanho, as novidades são também as cores, já que a consola será disponibilizada em prateado + preto, vermelho + preto e azul + preto. A bateria da nova consola terá também mais capacidade do que a Nintendo 3DS original e incluirá um Cartão SD de 4 GB, que poderás utilizar para armazenares conteúdos como jogos descarregáveis e vídeos da Nintendo eShop. Com títulos como New Super Mario Bros. 2 (à venda a 17 de agosto) na calha, disponíveis tanto em lojas como em forma de download digital, o espaço extra será, com certeza, uma mais-valia para todos os fãs de consolas portáteis.

    Iwata Asks

    Mesmo com a adição de um ecrã maior, era importante para a Nintendo poder disponibilizar esta nova consola a um preço razoável. Devido a isto, e uma vez que tantos fãs são já detentores de uma consola da série Nintendo DS, não incluiremos um carregador.

    Neste mesmo dia, 28 de julho, lançaremos ainda dois novos títulos para a Nintendo 3DS: New Art Academy, o segundo título físico da série Art Academy em que poderás pintar e desenhar, agora com mais espaço do que nunca, e Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!, que te permitirá igualmente exercer a tua criatividade para dares vida a pequenas criaturas.

    Se não tiveste oportunidade de assistir a esta apresentação em direto, podes fazê-lo em qualquer altura no nosso site dedicado à Nintendo Direct ou no nosso canal no YouTube.