• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • New Super Mario Bros. U: novas informações!


    30/10/2012

    30 de outubro de 2012 – Um dos títulos que acompanhará o lançamento da Wii U, já no próximo dia 30 de novembro, será New Super Mario Bros. U. A primeira aventura de Mario na nova consola de uso doméstico da Nintendo oferecerá toda a diversão de deslocamento lateral pela qual Mario é conhecido e ainda modos e funcionalidades especiais. Hoje damos-te a conhecer alguns deles.

    • O Modo Desafio convidar-te-á a atingir objetivos específicos, como concluir um nível sem obter uma única moeda ou sem tocar no chão. Para um só jogador, o título oferecerá as categorias Contrarrelógio, Corrida às Moedas, Corrida aos 1Up e Diversos; já para dois jogadores conterá o Modo Assistido. Depois de concluíres um desafio, o jogo guardará uma repetição da ação que te permitirá exibir as tuas proezas.
    • Na Batalha de Moedas até quatro jogadores percorrerão um nível e competirão para verem quem conseguirá reunir o máximo de moedas possível. Outro jogador poderá também utilizar o Wii U GamePad no Modo Assistido para colocar um Bloco Assistente que o ajude a apanhar moedas difíceis de alcançar. Poderás ainda utilizar este comando para editar e personalizar a disposição das moedas em níveis dedicados, disposição essa que poderá depois ser guardada e jogada pelas pessoas que estejam a utilizar o Comando Wii.
    • New Super Mario Bros. U é o primeiro jogo Mario de deslocação lateral desde Super Mario World, de 1992, a conter um mapa do mundo com o nome dos mundos e dos níveis. O mapa contém muitas saídas secretas que poderão alterar o mapa e provocar o aparecimento de atalhos. Os mundos estão interligados, pelo que não terás de jogar numa sequência linear.
    • De vez em quando, uma criatura chamada Coelharápio aparecerá no mapa do mundo. Deverás entrar no nível e apanhar este veloz inimigo para recuperares itens roubados pelo Toad. Se apanhares o Coelharápio, receberás uma Bolota P, que te permitirá voar por um nível inteiro sem interrupções. A única forma de obter uma Bolota P é apanhar o Coelharápio.

    Para mais informações sobre New Super Mario Bros. U e sobre a Wii U mantém-te atento a wiiu.com.pt.