• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • New Art Academy chega à Nintendo 3DS a 28 de julho


    22/06/2012

    22 de junho – Prepara-te para impressionares os amigos e a família com as tuas obras-primas criadas em New Art Academy, nas lojas a 28 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    New Art Academy inclui aulas tanto para principiantes como para "artistas" mais avançados, oferecendo guias passo a passo fáceis de seguir para uma variedade de técnicas de desenho e pintura. Ficarás surpreendido com a facilidade com que apreenderás essas técnicas e com a rapidez com que as aperfeiçoarás. Para uma melhor experiência de aprendizagem e para que as tuas obras se assemelhem ainda mais às tuas inspirações da vida real, algumas das imagens de referência para as aulas, como uma árvore com folhas a moverem-se ou um rio com água a correr, serão agora apresentadas em vídeos em 3D. E se quiseres aprender ou praticar ainda mais depois de concluíres todas as aulas, não te preocupes pois após o lançamento do título, iremos disponibilizar aulas adicionais.

    Se quiseres apenas fazer uns rabiscos ou praticar uma técnica que tenhas acabado de aprender, como criar um retrato deslumbrante, o modo Pintura Livre dar-te-á uma tela em branco para usares como quiseres, assim como uma vasta gama de materiais a experimentar que incluem tintas, lápis de cores e pastéis.

    Neste abrangente estúdio de arte aumentam também os acessórios. Terás agora um novo bloco no qual poderás experimentar a tua ferramenta artística de eleição, o círculo cromático para te ajudar a escolher cores semelhantes ou complementares para uma imagem quando usares tintas, ou a ferramenta de esfumado que te ajudará a misturar os pastéis sem problemas. Os acessórios ajudarão a criar uma experiência aprofundada e aumentarão as tuas possibilidades criativas enquanto aprendes novos efeitos e habilidades.

    Com as novas opções de partilha de New Art Academy, poderás agora exibir o teu talento a amigos e familiares, onde quer que estes estejam, através da Caixa Postal da Nintendo ou do SpotPass. Para além disso, pela primeira vez num jogo Art Academy poderás ser tu próprio o professor de Belas Artes virtual já que terás a possibilidade de partilhar com os teus amigos aulas criadas por ti. Para isso basta selecionares um objeto, talvez de uma fotografia tirada com a tua Nintendo 3DS, e ensinares uma técnica ou um estilo. Depois é só enviá-la através de uma ligação local sem fios ou da Internet (SpotPass).

    Torna-te o curador da tua própria galeria! Pendura a tua arte no teu museu virtual do jogo e admira as tuas obras-primas quando passeares por ele.

    Aprende novas técnicas de pintura e desenho com New Art Academy, nas lojas a 28 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.