• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nas lojas a partir de amanhã: Nintendo 3DS XL


    27/07/2012

    27 de julho de 2012 – É já amanhã que a Nintendo 3DS XL chega a Portugal com todas as caraterísticas e funcionalidades da Nintendo 3DS agora em tamanho "extragrande" para uma experiência de jogo ainda mais envolvente. E para que possas comprovar desde logo todas as vantagens dos ecrãs maiores da nova consola portátil da Nintendo, chegam também amanhã às lojas os títulos New Art Academy e Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!

    A Nintendo 3DS XL apresenta ecrãs 90% maiores do que a Nintendo 3DS, sendo que o ecrã superior mede agora 4,88 polegadas e o inferior 4,18. O Ecrã 3D apresenta também bordas com um aspeto mais estilizado e apesar das suas novas dimensões, a superfície da consola é apenas 46% maior do que a da Nintendo 3DS, pelo que continuará a caber confortavelmente nas tuas mãos.

    Mas as novidades desta Nintendo 3DS XL em relação à atual Nintendo 3DS não se resumem ao tamanho já que também a bateria e o Cartão SD oferecem agora mais duração e mais espaço, respetivamente. O tempo máximo de jogo com títulos para a Nintendo 3DS sobe de cinco para seis horas e meia, o que agradará aos jogadores que utilizam a consola maioritariamente fora de casa, em grandes viagens, por exemplo. Já o Cartão SD passa de 2 GB para 4 GB, para que possas guardar ainda mais conteúdos descarregáveis ou até o novo New Super Mario Bros. 2, que será disponibilizado já no próximo dia 17 de agosto também como download.

    A acompanhar o lançamento da Nintendo 3DS XL está o novo título da série Art Academy que chega agora totalmente localizado em português, permitindo aos utilizadores portugueses acompanharem mais facilmente as aulas "passo a passo" de desenho e pintura que o título oferece e escolherem os inúmeros materiais e ferramentas que terão à disposição. Os ecrãs maiores da Nintendo 3DS XL significam que poderás ver com mais detalhe e atenção do que nunca cada pincelada nos teus quadros ou detalhe dos teus desenhos. Aprende a desenhar e a pintar e dá depois asas à tua criatividade com New Art Academy!

    "Criatividade" é também a palavra de ordem no segundo jogo de lançamento da nova Nintendo 3DS XL. Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! é uma versão alargada do título descarregável para a Nintendo 3DS disponível na Nintendo eShop, Freakyforms: Your Creations, Alive!, que te convida a criar e a personalizar criaturas com todo o tipo de formas, cores e partes do corpo. O único limite é a tua imaginação!

    A Nintendo 3DS XL estará disponível a partir de amanhã nas cores "Prateado + Preto", "Preto + Vermelho" e "Azul + Preto". Para mais informações, visita o site oficial da Nintendo 3DS XL.