• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas a próxima Nintendo Direct, já este sábado, às 12h00!


    20/04/2012

    A próxima Nintendo Direct decorre já amanhã, dia 21 de abril, às 12h00. A Nintendo convida-te a assistir a esta apresentação, em direto e com legendas em português, para ficares a conhecer alguns dos lançamentos mais aguardados para as consolas Wii e Nintendo 3DS. Não percas ainda a oportunidade de ouvir informações exclusivas e de ver trailers especiais de jogos.

    A Nintendo Direct europeia de 21 de abril será apresentada pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, e não só conterá destaques da Nintendo Direct japonesa, que acontece na mesma data, como incluirá também anúncios e conteúdos específicos para a Europa.

    Segue-se uma lista do que precisas de saber para não perderes esta apresentação exclusiva:

    • Poderás assistir à apresentação no nosso site dedicado à Nintendo Direct ou na página Ustream
    • Durante a apresentação acompanharemos os anúncios mais importantes com tweets em direto. Segue a nossa página oficial do Twitter em @NintendoPORT.
    • Depois da transmissão disponibilizaremos os vídeos mostrados na apresentação, incluindo algumas versões alargadas de tópicos abordados por Satoru Shibata, no site da Nintendo Direct.
    • Mais tarde poderás também assistir a vídeos na Nintendo eShop.

    Não percas esta apresentação que te mostrará os títulos que poderás jogar num futuro muito próximo. Esperamos que gostes!