• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas a E3 de 2012 em direto de Los Angeles!


    31/05/2012

    Já faltam poucos dias para a edição de 2012 da maior feira de videojogos do mundo! A E3 deste ano tem lugar na próxima semana, de 5 a 7 de junho, e se não tens a sorte de poder assistir ao evento no próprio recinto, na cidade americana de Los Angeles, não te preocupes. No conforto do teu próprio lar terás à disposição uma série de plataformas online e sociais que não te deixarão perder as notícias da Nintendo por que tanto anseias.

    Os conteúdos a que poderás assistir incluem a apresentação Nintendo All-Access @ E3 2012 de terça-feira, disponível em http://e3.nintendo.pt ou em streaming no Facebook, às 17h00. Durante toda a E3 dar-te-emos ainda acesso a notícias e atualizações, incluindo informações sobre a Nintendo 3DS e a aguardada Wii U, nas redes sociais do momento. Apresentamos de seguida uma lista das formas através das quais poderás ficar a par dos conteúdos relativos à Nintendo:

    • Twitter: Na nossa página oficial, @NintendoPORT, acompanharemos o evento com tweets. Os representantes da Nintendo também usarão o Twitter para comentar em direto apresentações como a Nintendo All-Access @ E3 2012 a 5 de junho.
    • Youtube: Assiste aos vídeos do evento no novo canal Nintendo Portugal. Os vídeos que publicaremos no Canal Youtube que acabamos de estrear incluem antevisões de hardware e software, assim como entrevistas com criadores de jogos.
      http://www.youtube.com/nintendopt

    • Facebook: Se ainda não segues a página da Nintendo no Facebook, poderás aceder a http://www.facebook.com/nintendo e clicar em "Gosto" para veres atualizações regulares diretamente da E3. Este ano, os fãs portugueses poderão ver publicações não só em inglês mas também em português para que seja mais fácil ligarem-se diretamente a outros fãs do mesmo país. Para além disso, um separador especial facilitará o acesso aos conteúdos deste evento, que incluirão vídeos e uma galeria de fotos Nintendo Instagram. A aplicação "Nintendo @ E3 Expo" permitirá ainda aos utilizadores assistirem à apresentação Nintendo All-Access @ E3 2012 e a outros eventos no Facebook.
    • Internet: Poderás aceder ao site dedicado à apresentação Nintendo All-Access @ E3 2012 em http://e3.nintendo.com/ para informações pormenorizadas sobre os novos jogos e consolas da Nintendo. O site estará otimizado para telemóveis com acesso à Internet, o que te permitirá manteres-te atualizado onde quer que estejas.

    Organizada anualmente pela Entertainment Software Association, a E3 atrai profissionais da indústria dos videojogos, jornalistas, analistas e parceiros de negócios de todo o mundo. Para mais informações, visita http://www.e3expo.com.