• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario Party 9 chega a Portugal em março


    18/01/2012

    18 de janeiro de 2012 – Se pensavas que a época festiva já tinha terminado, pensa outra vez pois com o lançamento do novo Mario Party 9 para a Wii, a festa começa agora! O mais recente título da popular série Mario Party oferece novos modos de jogo, batalhas contra bosses e mais personagens jogáveis do Mushroom Kingdom. Junta-te à festa, já no próximo dia 2 de março!

    Bowser e os seus companheiros roubaram as Mini Stars do céu e para atingires o derradeiro objetivo de as reaveres e de te tornares assim a Super Star, terás de estar sempre um passo à frente dos teus adversários.

    O modo Party é um novo modo de jogo de tabuleiro que reescreve o livro de regras de Mario Party, permitindo a quatro pessoas moverem-se pelo tabuleiro num único veículo. Os jogadores assumem a capitania do veículo à vez lançando dados que moverão a equipa para a frente, esperando aterrar em determinados espaços. Os veículos também ajudam a simplificar a jogabilidade e a manter toda a gente na ação. Novas estratégias incluem encontrar as melhores trajetórias e posições durante a tua vez ao mesmo tempo que empurras os teus adversários para locais mais complicados. Este modo de jogo desafia-te a trabalhar em cooperação e em competição com os teus rivais em mais de 80 emocionantes minijogos para reaveres as Mini Stars roubadas e devolveres o brilho a um céu agora despido.

    NIH_Wii_MarioParty9.png

    Mario Party 9 inclui 80 novíssimos minijogos, acessíveis a todos os fãs de Mario e que te convidarão a fazer pizzas, a fugir de mansões assombradas e até a competir com veículos de neve. Ao jogares num tabuleiro, o tipo de espaço em que o veículo aterra determina o tipo de minijogo que será jogado.

    O Boss Battle é um novíssimo minijogo em que até quatro jogadores devem pôr de lado as suas divergências e combinar os seus poderes para derrotarem uma série de bosses clássicos da série Mario. Pelo caminho reunirão Mini Stars e avançarão até ao final, o que implicará um confronto com Bowser, o famoso arqui-inimigo de Mario. Mas não penses que isto é um jogo de equipa pois embora precises de trabalhar em conjunto para derrotares os bosses, ganharás Mini Stars dependendo da tua classificação e da quantidade de danos infligidos a cada boss. Efetua o ataque final para um bónus que aumentará as tuas hipóteses de ganhares!

    Os novos modos também te permitem jogar minijogos sem teres de concluir um tabuleiro, garantindo que podes sempre desfrutar da ação como e quando quiseres. Tu e até três amigos ou familiares podem demonstrar as suas habilidades em qualquer minijogo no modo Free Play ou experimentar o modo Extras que inclui Goomba Bowling e Castle Clearout, este último de puzzles.

    Mario Party 9 inclui as tuas personagens preferidas do Mushroom Kingdom assim como algumas personagens completamente novas na série Mario Party. Tens a possibilidade de escolher a tua preferida e de decidir quantos jogadores queres envolver na partida, sendo que podes jogar sozinho ou com até mais três amigos. Mantém viva a rivalidade entre ti e os teus amigos no tabuleiro do jogo ou nos minijogos!

    Com uma quantidade de novas opções de jogo, personagens e 80 minijogos a dominar e até formas de controlo clássicas da NES, este jogo promete fazer as delícias de qualquer fã de Mario! Mario Party 9 chega a Portugal no dia 2 de março, em exclusivo para a Wii.

    Iwata Asks