• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Lê novas informações sobre Kid Icarus: Uprising!


    25/01/2012

    A Nintendo disponibiliza hoje novas informações sobre o enredo e a campanha de jogador único em Kid Icarus: Uprising, que chegará a Portugal no dia 23 de março, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Mais de 25 anos depois do lançamento do Kid Icarus original para a NES, Kid Icarus: Uprising leva a ação e a aventura clássicas da icónica série a uma nova dimensão.

    . Introdução: A história do jogo começa com o regresso da Queen of the Underworld, a Medusa, e do seu Underworld Army. Pit, um anjo heroico, deve combater, com a ajuda de Palutena, deusa da luz e guardiã da raça humana, as forças das trevas na sua luta contra a Medusa e os seus súbditos tanto em terra como no céu.

    . Fiend’s Cauldron: Um novo sistema que oferece uma experiência de jogo mais personalizada, o Fiend's Cauldron, permite aos jogadores ajustarem a intensidade desejada -desde 0.0 a 9.0 - para cada capítulo individual. À medida que a intensidade vai aumentando, os inimigos tornam-se mais agressivos, adquirem mais energia e são mais nocivos, mas se os derrotares terás a oportunidade de ganhar mais corações e armas poderosas. Poderás usar estes corações também para adquirir armas novas. A intensidade está predefinida para 2.0 mas poderás ajustá-la com mais precisão em incrementos de 1.0. Para poderes aumentar a intensidade, deverás colocar um número crescente de corações no Fiend's Cauldron. Se o jogador for derrotado durante o capítulo, alguns corações serão perdidos e a intensidade será reduzida automaticamente.

    . Armas: Uma grande variedade de armas colecionáveis oferece uma quantidade extraordinária de valor de repetição de jogo. Com nove categorias diferentes de armas que vão desde Divine Bows a Shot Claws, poderás descobrir as caraterísticas únicas de cada arma e determinar qual a melhor para cada batalha e estilo de jogo.

    . Veículos: Pit terá acesso a veículos especiais durante determinadas partes da sua aventura, como o Exo Tank, que lhe proporcionará saltos melhores e lhe permitirá aniquilar inimigos.

    . Suporte: Kid Icarus: Uprising faz uso de um esquema de controlo concebido para se adequar à mistura única de voo, disparos e combate melee do jogo e para oferecer mais precisão, velocidade e profundidade que recompensarão os jogadores mais dedicados. A mão esquerda controlará o Botão Deslizante ao mesmo tempo que a direita controlará o stylus. Cada cópia do jogo incluirá ainda um suporte gratuito cujo objetivo será segurar a Nintendo 3DS a um ângulo acima de qualquer superfície plana e oferecer assim aos jogadores uma nova experiência de jogo.

    Iwata Asks

    . Botão Deslizante Pro: Kid Icarus: Uprising é compatível com o acessório Botão Deslizante Pro, oferecendo um sistema de controlo alternativo para jogadores esquerdinos. Com o Botão Deslizante Pro, segurarás o stylus com a mão esquerda e usarás o Botão Deslizante Pro com a mão direita.

    Mais informações sobre Kid Icarus: Uprising serão disponibilizadas antes do lançamento do jogo, a 23 de março. Para leres mais e veres o jogo em ação, visita a página oficial em www.kidicarus.com.pt.