• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: THEATRHYTHM FINAL FANTASY


    06/07/2012

    Já passou um quarto de século desde o primeiro título Final Fantasy e para comemorar a data temos para ti um título de ação e ritmo único para a Nintendo 3DS. Tenta acompanhar a batida e combate inimigos para ajudares a salvar o universo em THEATRHYTHM FINAL FANTASY, da Square Enix.

    Toca, desliza e pressiona o stylus no Ecrã Tátil para acompanhares o ritmo de algumas das tuas bandas sonoras preferidas da popular série de RPG Final Fantasy. Para além de treinares o teu ritmo, tens também a oportunidade de desfrutar de muitas caraterísticas típicas dos jogos Final Fantasy uma vez que crias uma equipa, personalizas as habilidades das tuas personagens e ganhas experiência para melhor te defenderes dos inimigos. Podes também ligar-te a até três amigos para juntos derrotarem os vilões através do Modo Local e criar cartões de perfil que podes trocar com outros jogadores através do StreetPass.

    Se depois de terminares todas as faixas do jogo ainda quiseres jogar mais, gostarás de saber que podes descarregar novas músicas, já a partir de hoje. No futuro mais faixas serão disponibilizadas, por isso mantém-te atento!

    Para mais informações sobre a história e os modos deste novo título de ritmo e ação, visita a nossa página dedicada a THEATRHYTHM FINAL FANTASY.

    E se quiseres saber um pouco mais sobre o desenvolvimento do jogo, lê a mais recente Iwata Pergunta: Empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS em que Iwata conversa com Ichiro Hazama, da Square Enix, o produtor do jogo.

    THEATRHYTHM FINAL FANTASY já está disponível nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Nintendo 3DS.