• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Pandora's Tower para a Wii


    13/04/2012

    Iwata Asks

    Em Pandora's Tower assumes o papel de Aeron e embarcas numa demanda para salvar a tua amada Elena de uma misteriosa maldição que a transforma numa criatura demoníaca. E só o conseguirás derrotando monstros cuja carne darás depois à Elena na esperança de inverter o seu cruel destino. Com múltiplos finais e um modo New Game+, Pandora's Tower oferece horas de entretenimento e um excelente valor de repetição do jogo.

    A acompanhar a exploração de treze desafiantes torres na tua missão para salvar Elena está uma banda sonora de cortar a respiração, que inclui peças de compositores famosos como Verdi ou Tchaikovsky. Cada decisão que tomares afetará o teu sucesso, pelo que deverás planear cuidadosamente todos os teus passos. Para mais informações e imagens de Pandora's Tower visita o site oficial em www.pandorastower.com.pt.

    Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora’s Tower estão disponíveis nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Wii.

     

    *As moedas comemorativas de edição limitada são de cor dourada; nota que não contêm qualquer tipo de ouro verdadeiro.

    **Os membros do Club Nintendo que registarem os três jogos (versão normal ou de edição limitada) no Club Nintendo receberão uma notificação (no endereço de e-mail associado à conta no Club Nintendo) com a informação de que estão habilitados a receber esta coleção de moedas comemorativas de edição limitada (limitada ao stock existente). Depois disso, a Nintendo contactará estes membros para mais informações.

    O Club Nintendo é o programa de fidelização da Nintendo ao qual os residentes nos países participantes podem aderir registando um ou mais produtos Nintendo. Por cada produto que registam no Club Nintendo europeu, os membros reúnem Estrelas que podem ser trocadas por artigos do Catálogo de Estrelas. Para mais informações sobre o Club Nintendo, visita http://microsite.nintendo-europe.com/clubnintendo/.