• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: New Super Mario Bros. 2


    17/08/2012

    New Super Mario Bros. 2 já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    A nova aventura de Mario oferece toda a ação de deslocação lateral a que os fãs estão habituados mas desta vez com um toque dourado! Mario e Luigi partem numa missão para apanhar um milhão de moedas douradas em mais de 80 níveis, com a ajuda de novos itens de transformação, de um novo modo e também de um segundo jogador.

    Apanha uma Flor Dourada para poderes lançar Bolas de Fogo Douradas capazes de transformar inimigos e blocos em moedas douradas. Não deixes também de experimentar o modo Caça às Moedas, que te convida a concluir três níveis com apenas um Mario e a apanhar o máximo de moedas possível! Pela primeira vez poderás ainda jogar em cooperação com uma segunda pessoa para que consigas chegar a áreas impossíveis de alcançar sozinho e arrecadar assim mais moedas!

    Lê mais informações, vê imagens e assiste a vídeos do jogo no site oficial de New Super Mario Bros. 2, no qual poderás ainda obter dicas para apanhar as tão cobiçadas moedas!

    New Super Mario Bros. 2 já está à venda nas lojas de todo o país e pela primeira vez também na Nintendo eShop, em versão digital para download. Para acederes diretamente à página de download do título na Nintendo eShop, basta seguires os seguintes passos:

    1. Ativa as câmaras da tua Nintendo 3DS premindo o Botão L ou R no menu HOME.
    2. Seleciona o símbolo "QR Code" que se encontra no canto inferior esquerdo do Ecrã Tátil.
    3. Usa as câmaras para leres o QR Code em baixo. Serás direcionado para a página de produto do título correspondente na Nintendo eShop, na qual poderás então descarregar o jogo.

    Iwata Asks

    Não te esqueças que também os títulos New Art Academy e Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! estão disponíveis em versão digital a partir de hoje na Nintendo eShop. Consulta a nossa página Como comprar jogos para mais informações sobre esta nova forma de aquisição.

    QR Code é uma marca comercial registada de DENSO WAVE INCORPORATED.

    Graças à ZON@Fon já é possível estares sempre online com a tua Nintendo 3DS. Com mais de 500.000 hotspots, a maior rede WiFi em Portugal permite aos utilizadores da consola fazer download de vídeos e jogos, trocar mensagens multimédia com amigos e jogar com utilizadores de todo o mundo, onde quer que estejam e de forma totalmente gratuita.