• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance]


    20/07/2012

    Kingdom Hearts faz hoje a sua estreia na Nintendo 3DS com o lançamento de KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance].

    Esta série única combina os mundos da Disney e da Square Enix em RPG repletos de ação com personagens e cenários icónicos. Neste título, Sora e Riku regressam e a ação alterna entre estas personagens ao longo de todo o jogo para te oferecer uma dose dupla de trepidante ação Keyblade.

    KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] faz o máximo uso da consola Nintendo 3DS para oferecer gráficos deslumbrantes e novas opções de jogo. Para além do profundo sistema de combate, este jogo apresenta o novo modo Flowmotion, que te permite acelerar pelo ambiente e efetuar jogadas incrivelmente ágeis. Esta emocionante aventura apresenta também amigáveis Spirits que podes recrutar, treinar e até fotografar com as câmaras da Nintendo 3DS e os Cartões RA incluídos.

    Visita já a página oficial de KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] para veres imagens e vídeos deste novo título da série Kingdom Hearts e para leres também mais informações sobre a história e o uso do StreetPass. Nesta página verás ainda um QR Code que te encaminhará diretamente para a demo gratuita do jogo, disponível na Nintendo eShop.

    KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] já está nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Nintendo 3DS!