• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard


    16/03/2012

    Prepara-te para voltares a ver "os onze de Raimon" a brilhar em campo na sequela do popular Inazuma Eleven que, no ano passado, fez as delícias dos fãs de ação, futebol e estratégia. Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard chegam hoje às lojas de todo o país, em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS.

    Apenas uma semana após o triunfo no torneio Football Frontier, a equipa de futebol liderada por Mark Evans vê-se a braços com invasores alienígenas que planeiam usar os seus dotes futebolísticos para destruir o mundo. Cabe-te a ti guiar Mark e a sua equipa numa viagem pelo Japão em que terão de recrutar a melhor equipa de sempre, aquela que será capaz de vencer esta ameaça e salvar o mundo! Com duas versões à escolha, cada uma com os seus jogadores, habilidades e jogadas únicos, para além da opção de jogar ou trocar com amigos através de uma ligação sem fios, este é o RPG de futebol que não quererás perder!

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Inazuma Eleven 2!

    Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard já estão disponíveis, em exclusivo para a Nintendo DS e Nintendo 3DS (em 2D).

    Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard podem ser jogados na Nintendo 3DS em 2D.