• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já experimentaste Professor Layton and the Miracle Mask?


    11/12/2012

    Neste inverno não haverá falta de entretenimento com os mistérios, milagres e novos quebra-cabeças do mais recente título Professor Layton!

    Professor Layton and the Miracle Mask é o primeiro jogo da série Layton para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL. Com nova jogabilidade e gráficos em 3D, o jogo convida-te a investigar o mistério do Masked Gentleman ao longo de 150 novos quebra-cabeças e a procurar pistas escondidas em torno da cidade de Monte d'Or. A tua investigação implicará ainda viajar até ao passado para conheceres o jovem Hershel Layton, antes de se ter tornado o cavalheiro que é hoje!

    Para além dos quebra-cabeças da história principal, Professor Layton and the Miracle Mask oferece, adicionalmente, um novo puzzle para descarregar todos os dias durante um ano! Com 365 novos desafios, a estreia de Layton na Nintendo 3DS promete manter-te a jogar durante mais tempo do que nunca!

    E para os fãs de Layton que ainda não têm uma Nintendo 3DS XL, não poderia haver melhor altura para adquirir a nova consola portátil da Nintendo! Se registares uma Nintendo 3DS XL no Club Nintendo até 15 de janeiro de 2013 terás direito a um de cinco jogos disponíveis para download na Nintendo eShop, incluindo Professor Layton and the Miracle Mask! Para mais informações consulta o site da promoção "Jogos para a Nintendo 3DS XL".*

    Para leres mais informações e veres imagens do novo título Layton, visita o site oficial de Professor Layton and the Miracle Mask.

    Professor Layton and the Miracle Mask está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.

    Promoção Nintendo 3DS XL: O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os Termos e Condições. Apenas uma Nintendo 3DS XL registada por conta no Club Nintendo pode participar nesta promoção. As consolas devem ser registadas até 15 de janeiro de 2013. Os códigos de download devem ser utilizados entre 1 e 31 de janeiro de 2013. É obrigatório aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade. É necessário ter acesso à Internet de banda larga sem fios para poder descarregar o jogo. Só uma Nintendo 3DS XL registada por conta no Club Nintendo pode participar nesta promoção. O código de download pode ser usado para descarregar o jogo gratuitamente em qualquer Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL.